NBA

Phil Jackson é o novo presidente do New York Knicks

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

O maior vencedor da história da NBA voltara à ativa como presidente do New York Knicks. Phil Jackson deverá ser na manhã de terça-feira pelos donos do time.  O acordo firmado seria de cinco anos e está avaliado em US$ 12 milhões por ano.

O ex-técnico comandará o departamento de basquete profissional da franquia, de presidente a general manager, assim como é Pat Riley em Miami. O atual GM e presidente, Steve Mills, continuará em Nova York, auxiliando o trabalho de P-Jax, segundo o jornal “The New York Post”.

Jackson terá uma dura missão à frente dos Knickerbockers. A atual temporada é uma das piores da história do time, com 26 vitórias e 40 derrotas. Mas com cinco vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe ainda sonha com uma vaga nos playoffs. A tarefa mais complicada para o novo presidente, no entanto, está na definição do futuro de Carmelo Anthony, que se tornará free agent no fim da temporada.

Com 11 títulos da NBA como técnico do Los Angeles Lakers e do Chicago Bulls, Jackson chegou a ser especulado nos Lakers. A sua noiva, Jeanie Buss, é presidente da franquia de Los Angeles e a pressão de torcedores dos Lakers sobre Jeanie e o resto da família Buss deve aumentar nesta semana. A reação dos torcedores poderá ser vista na quarta-feira, quando Buss assistirá a partida do time, no Staples Center, contra o San Antonio Spurs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top