NBA

Phil Jackson confirma ligações por Porzingis e possibilidade (remota) de troca

Kristaps Porzingis Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

Muitos (inclusive eu) pensavam que quando a notícia que o New York Knicks estava recebendo ligações das outras franquias sobre Kristaps Porzingis e entrando em conversas sobre trocas, tudo não passava de um mal entendido. Eis que Phil Jackson vêm a público e induz um ataque cardíaco nos torcedores da franquia.

O dirigente confirmou essas ligações e ainda trouxe a tona a ausência do atleta letão na entrevista de final de temporada com a direção, algo que não pegou nada bem para Jackson.

“Nós estamos recebendo ligações. Por maior que seja o valor de Kristaps e o que ele fez por nós, quando um cara não aparece para uma entrevista de final de temporada, todos começam a especular na duração e possibilidade de movimentação na franquia”, disse Jackson.

Entretanto, antes que mais nova-iorquinos morram de desgosto com o eterno turbilhão de emoções e novela mexicana que são os Knicks, o Mestre Zen destacou que nenhuma das ofertas ouvidas foi aceita ou considerada.

“Nós estamos recebendo ligações e escutando, mas ainda não estamos intrigados a esse nível. Por mais que amemos esse cara, temos que fazer o que é melhor para nosso clube”, declarou o presidente de operações.

Porzingis faltou nessas reuniões de propósito e o irmão do jogador, que atua como agente na NBA, declarou que a razão foi a revolta do camisa 6 com a tensão que há no clube, especialmente pela flagrante cisão entre Carmelo Anthony e Phil Jackson. Só que com essa atitude, o que parecia ser uma relação perfeita entre Porzingis e os Knicks deu uma azedada.

Calma torcedores dos Knicks, por enquanto não há negócio.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top