NBA

Pero Antic passa por cirurgia após quebrar o nariz

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O ala-pivô do Atlanta Hawks Pero Antic, durante o treino da última quinta-feira, quebrou seu nariz e teve de passar por uma cirurgia já na sexta-feira no hospital local. Sendo assim, o time anunciou que o atleta perderá o jogo de pré-temporada da segunda-feira contra o New Orleans Pelicans.

Segundo o anúncio dos Hawks, “o ala-pivô Pero Antic sofreu uma fratura no nariz durante o training cam de quinta-feira em Athens, na Georgia. Ele passou por cirurgia na tarde de sexta-feira no Hospital Northside em Atlanta, realizada pelo Dr. Joseph Williams. Antic perderá o jogo de pré-temporada da segunda-feira contra New Orleans e seu estado será atualizado conforme for apropriado”.

O jogador tem um histórico curioso por si só, considerando que era um novato na NBA já com 31 anos, veio da Macedônia e “magicamente” se tornou um dos favoritos da franquia de Atlanta. Em 50 jogos, Antic atingiu uma média de sete pontos, 4.2 rebotes, 1.2 assistência e, 18 minutos e meio. Há de se convir que é uma bela mágica.

Entretanto, o nariz de Pero Antic é mais uma preocupação para o Atlanta Hawks, que teve a sua última temporada dizimada por lesões de jogadores. Seria um presságio do que está por vir na próxima temporada?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top