NBA

Pelicans x Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Pelicans x Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na último sábado (13), Pelicans x Grizzlies se enfrentaram no Smoothie King Center, em New Orleans, em um jogo dominado pelo time da casa. Dessa forma, o New Orleans Pelicans venceu o Memphis Grizzlies, por 112 x 101, com a vitória, a equipe interrompe uma sequência de nove derrotas seguidas. Por outro lado, a equipe visitante conhece sua terceira derrota seguida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PELICANS X GRIZZLIES

1º QUARTO: PELICANS DOMINOU

A equipe da casa, foi melhor durante todo o período. Além disso, obteve um aproveitamento de 80,0%, nos arremessos de três pontos, e uma delas do pivô Jonas Valanciunas. Destaque para Nickeil Alexander-Walker, com 10 pontos, foi o cestinha do quarto. Assim, o Pelicans, fechou a parcial com a vantagem de 13 pontos, fechando em 35 x 22.

2º QUARTO: AMPLIOU A VANTAGEM

Mesmo com a ausência, de Zion Williamson, Pelicans dominou o garrafão com o pivô Lituano. Onde venceu a parcial, por 27 x 22, ampliando a vantagem. Entretanto, mesmo o aproveitamento da equipe caindo, se manteve na frente, pois o Grizzlies, não converteu os arremessos que tentou, para três pontos. Com isso, o time da casa foi para o intervalo vencendo por 62 x 44.

Destaque do primeiro tempo, foi Nickeil Alexander-Walker, com 12 pontos, além de Brandon Ingram, com 10 pontos e Jonas Valanciunas, com seis pontos e seis rebotes.

3º QUARTO: GRIZZLIES REAGIU

O Pelicans chegou abrir 21 pontos de vantagem até os cinco minutos finais. Porém, com uma reação incrível, com oito pontos de Dillon Brooks e sete pontos de Ja Morant. O Memphis Grizzlies, chegou a cortar para nove pontos a desvantagem, e venceu a parcial em 28 x 21. Apesar de perder o quarto, o time da casa continuou em vantagem, fechando o terceiro período vencendo por 83 x 72.

4º QUARTO: PELICANS SEGURA O GRIZZLIES

No último quarto, apesar do equilíbrio, terminando empatado em 29 x 29. O Pelicans segurou qualquer reação do Grizzlies, com a vantagem estabelecida. Além disso, a equipe da casa terminou o jogo, com um aproveitamento de 48,3%, nos arremessos de três pontos. Com isso, o New Orleans Pelicans, interrompeu uma sequência de nove derrotas, e vence o Memphis Grizzlies, por 112 x 101.

Destaque para Nickeil Alexander-Walker, com 21 pontos, além de Jonas Valanciunas, com 15 pontos, nove rebotes e três assistências. Pelo lado do Grizzlies, Dillon Brooks, cestinha da partida, com 23 pontos e cinco rebotes, e Ja Morant, com 22 pontos, nove rebotes e 10 assistências.

PELICANS X GRIZZLIES – E AGORA?

Com a terceira derrota seguida, o Grizzlies caiu para a 10ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Pelicans, com a vitória, ocupa a 14ª posição da mesma conferência. A saber, o Grizzlies enfrenta o Rockets, na próxima segunda-feira (15), às 22h (horário de Brasília). já o Pelicans enfrenta o Wizards, também na segunda-feira (15), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Pelicans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top