NBA

Pelicans x Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Pelicans x Clippers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite da última sexta-feira (19), Pelicans x Clippers se enfrentaram na arena Smoothie King Center, em Nova Orleans, em jogo de reação do time da casa. Dessa forma, o New Orleans Pelicans venceu o Los Angeles Clippers, por 94 x 81, e chega a sua terceira vitória. Por outro lado, a equipe visitante conhece sua sétima derrota na competição.

 ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PELICANS X CLIPPERS

1º QUARTO: DOMÍNIO DO CLIPPERS

A equipe visitante foi melhor durante todo o período. Além disso, obteve um aproveitamento de 54,3% nos arremessos de quadra. Com isso, Paul George foi o destaque, com seis pontos, quatro rebotes e duas assistências. Portanto, o Clippers venceu a parcial com a vantagem de 13 pontos, fechando em 29 x 16.

2º QUARTO: EQUILÍBRIO NAS AÇÕES

Mesmo com a ausência de Zion Williamson, o mandante tentou igualar a partida. Onde venceu a parcial por 27 x 26, não deixando o visitante ampliar a vantagem. Contudo, o aproveitamento da equipe caiu, porém o Clippers não aproveitou para aumentar a diferença. Com isso, o Los Angeles Clippers, foi para o intervalo vencendo por 55 x 43.

Destaque do primeiro tempo, foi Jonas Valanciunas, com 11 pontos e seis rebotes, além de Brandon Ingram, com cinco pontos, cinco rebotes e três assistências.

3º QUARTO: PELICANS DOMINOU

Com um terceiro quarto arrasador, o mandante reagiu na partida e venceu a parcial em 29 x 14. Destaque para os 62.5% nos arremessos para três pontos, sendo que Brandon Ingram terminou com 3/3 nas bolas de três pontos. Com isso, o Pelicans virou o jogo e terminou o período vencendo por 72 x 69.

4º QUARTO: PELICANS MAIS EFICIENTE

No último quarto, o aproveitamento da equipe visitante caiu muito, terminando com 5/23 nos arremessos de quadra. Por outro lado, o time da casa foi mais eficiente, com 9/19 nos arremessos e vencendo a parcial por 22 x 12, ampliando ainda mais a vantagem. Portanto, o New Orleans Pelicans venceu o Los Angeles Clippers, por 94 x 81.

Destaques para Jonas Valanciunas com 26 pontos, 13 rebotes e Brandon Ingram com 17 pontos, 12 rebotes e cinco assistências. Pelo lado do Clippers, Paul George com 19 pontos, sete rebotes e seis assistências.

PELICANS X CLIPPERS – E AGORA?

Com a vitória, o Pelicans ocupa a a 14ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Clippers, com a derrota, ocupa a 6ª posição da mesma conferência. A saber, o Pelicans enfrenta o Pacers, neste sábado (20), às 21h (horário de Brasília). já o Clippers enfrenta o Mavericks, no próximo domingo (21), às 17h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Pelicans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top