NBA

Pelicans: contratações, novidades e rumores da pré-temporada

Pelicans fez movimentações importantes na offseason

Primeiramente, o New Orleans Pelicans já se prepara para a próxima temporada da NBA. Assim sendo, a equipe da terra do Jazz foi parte de uma das principias trocas desse período de Offseason. A equipe perdeu seu armador titular, porém recebeu dois experientes que podem ser adaptados e entregar assim boas atuações junto com o craque Zion Williamson.

PELICANS PERDEU LONZO, MAS TEM AGORA SATORANSKY E TEMPLE

Na última segunda-feira (2), o setorista de NBA do The Athletic Shams Charania soltou uma bomba. De acordo com ele, o Chicago Bulls havia enviado Tomas SatoranskyGarrett Temple e uma escolha de 2ª rodada de Draft por Lonzo Ball. Ao longo da semana, esta negociação foi confirmada. Além de se ratificar o que já se havia adiantado, revelou-se que a equipe de Nova Orleans também recebeu uma quantia em dinheiro.

De acordo com o site nba.com, o tcheco Tomas Satoransky atuou em 55 partidas (18 como titular) e teve uma média de 7.4 pontos, três rebotes e 5.4 assistência tendo 23.4 minutos em quadra. Ao passo que Garrett Temple apareceu em 56 jogos (25 como titular) tendo médias de 7.6 pontos, 2.6 rebotes e 2.2 assistências. A saber, o ala veio da Louisiana State University (LSU), no mesmo estado onde fica New Orleans.

LAURI MARKINNEN ESTÁ NA MIRA DE NEW ORLEANS

Segundo o jornalista Marc Stein, os Pelicans estariam interessados no finlandês Lauri Markinen. Devido a recente troca que enviou Steven Adams e Eric Bledsoe para os Grizzlies por Jonas Valanciunas, o time tem uma exceção de troca que vale 17 milhões. Entretanto, o Chicago quer uma escolha de primeira rodada pelo ala pivô, algo que dificulta. Por fim, em entrevista a um jornalista da Finlândia, o atleta revelou a vontade de ir para um novo ambiente.

ELENCO DO PELICANS ATÉ AGORA

A princípio, o time titular deve contar com

Tomas Satoransky

Devonta Graham

Brandon Ingram

Zion Williamson

Jonas Valanciunas

Ao mesmo tempo que o elenco tem: Nickel Alexander-Walker, Wenyen Gabriel, Jaxson Hayes, Kira Lewis JR, Didi Louzada, Naji Marshall, e James Nunnally. Por fim, Josh Hart e Willy Hernangomez ainda não têm contrato.

Foto Destaque; Divulgação/ Pelicans

6 Comments

6 Comments

  1. Pingback: Como o Chicago Bulls vem para a temporada 2021/22 da NBA? - Quinto Quarto

  2. Pingback: New Orleans Pelicans - Jogadores, escalação, chart e news - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top