NBA

Paul Millsap fará dupla com Nikola Jokic em Denver; contrato é de 3 anos, US$ 90 milhões

Paul Millsap, ala-pivô da NBA

(Crédito: Instagram/reprodução)

A polivalência de Paul Millsap vai servir agora o Denver Nuggets. O ala-pivô vai assinar um contrato de três anos e US$ 90 milhões com o time do Colorado e fará um frontcourt muito interessante com Nikola Jokic, revelação da última temporada.

Franchise player do Atlanta Hawks depois da saída de Al Horford, Millsap soube assumir a responsabilidade e teve médias de 18,1 pontos, 7,7 rebotes e 3,7 assistências por jogo, além de ser um importante jogador no sistema defensivo e ter um bom arremesso de média e longa distância.

O problema para os Hawks não terem renovado com ele é sua idade. Com 32 anos, o camisa 4 exigia um contrato grande e a equipe da Geórgia claramente não é um concorrente ao título na próxima temporada, ainda mais depois de perder Horford, trocar Kyle Korver no meio da temporada passada e trocar Dwight Howard na atual pós-temporada.

Em Denver, Millsap pode ser um veterano com muita gasolina no tanque para jogar com Jokic, Jamal Murray e outras peças interessantes no esquema de Mike Malone.

Já para os Hawks, a má sorte é que a Conferência Leste, que já era ruim está perdendo All-Stars a cada dia que passa: Paul George, Jimmy Butler…. Então, mesmo formando um time abaixo da média, a equipe ainda vai ter que piorar muito para ficar no topo do próximo Draft.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top