NBA

Paul George não quer mais desculpas: “em algum momento temos que começar a jogar melhor”

Paul George Pacers

Crédito: Instagram/reprodução

O Oklahoma City Thunder parecia que começava a achar uma forma de jogar, mas a derrota para o Charlotte Hornets nesta segunda-feira foi pesada. Com um terceiro quarto horrível, o Thunder acabou perdendo para o 13º time da Conferência Leste em casa. E o vestiário da equipe, segundo relatos, estava quieto. Carmelo Anthony até saiu antes dos jornalistas chegarem, algo que não é permitido.

Sobrou para Paul George ser o mais vocal sobre o momento. E ele não escondeu o jogo.

“Para o talento que temos, obviamente não estamos onde queremos (desempenho). Vamos nos manter otimistas sobre o futuro e o que podemos fazer. Não estamos no modo pânico, mas precisamos começar a jogar melhor. Está chegando a um ponto que não podemos nos colocar nessa situação. Podemos dizer que vamos melhorar, que vamos achar um jeito. Mas em algum ponto temos que parar”, disse George.

O ataque ontem funcionou bem, mas a defesa foi pavorosa, permitindo 40 pontos dos Hornets só no terceiro quarto. Com uma sequência de 22 pontos contra 2 do Thunder, a equipe da Carolina do Norte se segurou no fim e escapou com a vitória. Enquanto isso o Thunder segue procurando respostas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top