NBA

Paul George pode voltar as quadras no mês de março

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Uma das grandes esperanças de Larry Bird e do Indiana Pacers pode voltar as quadras antes do esperado. O ala Paul George tinha seu retorno avaliado para a próxima temporada, mas os últimos exames apontam que o atleta está apto para atuar no mês de março. O jogador quebrou a perna direita durante a preparação da equipe masculina de basquete para o Mundial da modalidade, em julho.

O Presidente de operações do Indiana Pacers confirmou a imprensa nesta terça-feira que George está recuperado e pronto para jogar. “Podemos ver isso a cada semana. Paul está melhor e melhor,” declarou Bird. “Então, se ele tivesse uma oportunidade de ir aos playoffs, ele poderia fazer alguns jogos atuando de forma mais discreta e ano que vem estaria recuperado mais cedo. Nós não estamos segurando ele, se ele é capaz de ir lá deve jogar. Quando você está assim, você perde alguma coisa. Eu ainda acho que é importante se ele quer jogar, ele deve estar lá.”

No mesmo dia, George causou um alvoroço na mídia ao publicar em seu Twitter uma data para seu possível retorno: “Março?”, digitou ele. O jogador é esperado para uma coletiva nesta quinta-feira, onde deve esclarecer mais de sua condição física e a chance de retorno para esta temporada.

Em 2013/14, o ala foi a grande estrela do Indiana Pacers, com médias de 21,7 pontos e 6,8 rebotes.

Comments
To Top