NBA

Paul George passa por artroscopia no joelho esquerdo

Paul George Thunder

Crédito: Instagram/reproduçãogeorge

Paul George será um dos assuntos mais discutidos na offseason da NBA. Free agent, ele deve ser requisitado por várias equipes, especialmente o Oklahoma City Thunder, onde jogou na temporada 2017/18 e as equipes de Los Angeles, onde ele não escondeu que gostaria de jogar.

Mas por enquanto, ele vai precisar pensar no seu joelho esquerdo. O jogador passou por uma artroscopia no joelho e só poderá retomar as atividades daqui a entre seis e oito semanas. Com essa recuperação rápida e por não ser uma lesão estrutural, o procedimento não irá prejudicar seu valor no mercado.

A cirurgia foi feita em Los Angeles, com a presença de um representante médico do Thunder e ocorreu dentro do esperado.

O problema do joelho incomodou George a temporada inteira, que chegou a perder um jogo por causa disso ainda em dezembro. Isso não impediu que ele tivesse uma boa temporada, chegando aos playoffs. O Thunder, entretanto, ficou abaixo do esperado e foi eliminado em cinco jogos pelo Utah Jazz na primeira fase.

George será free agent a partir do dia 1º de julho e já declarou que o Thunder é um concorrente forte. O problema é que não deve ser o único, já que várias equipes gostariam de contar com um ala que marca e ataca com bastante qualidade.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top