NBA

Paul George informa Pacers que testará mercado em 2018; time liga para Cavaliers

Paul George Pacers

Crédito: Instagram/reprodução

A NBA está a pleno vapor nesses dias. Depois da negociação pela 1ª escolha do Draft de 2017, outra bomba caiu e foi anunciada por Adrian Wojnarowski: Paul George informou o Indiana Pacers que testará o mercado em 2018 e por isso não vai negociar um novo contrato, que seria mais longo e lucrativo, com a franquia de Indianapolis.

Há meses se reporta que o camisa 13 estaria insatisfeito com os Pacers, que depois de duas idas às finais da Conferência Leste, não conseguiram mais ser um time de impacto nos playoffs, apesar de George ter se mantido como um jogador de elite na liga.

O fato de George ter nascido na Califórnia e já ter expressado carinho pelo Los Angeles Lakers, que precisa desesperadamente de uma estrela, também não ajudou o casamento com os Pacers. O time não conseguiu concretizar uma troca na última janela e agora corre contra o tempo para conseguir fechar um negócio que renda algo pelo seu ala.

Cleveland Cavaliers do outro lado da linha

Com a saída de Larry Bird, Kevin Pritchard começou a fazer ligações e segundo a ESPN americana, o Cleveland Cavaliers esteve entre uma das franquias do outro lado da linha. George e LeBron James são grandes amigos e o ala encaixaria perfeitamente no time dos Cavs, que busca peças para tentar destronar o Golden State Warriors.

Não foi esclarecido qual seria o preço para essa troca e se envolveria Kevin Love. Agora, com o vazamento que Paul George quer mesmo testar o mercado e o fato dele ser um agente livre em um ano com certeza derrubam seu preço, já que os Cavs podem brigar por ele sem ter que pagar nada para os Pacers em julho de 2018.

Comments
To Top