NBA

Paul George diz que Kevin Durant convenceu ele a ir para Oklahoma City

Paul George Thunder

Kevin Durant pode ser visto como um traidor para muitos fãs do Oklahoma City Thunder. Mas ele ainda continua ajudando a franquia. Trocado nesta offseason para o time da Conferência Oeste, Paul George entrou em contato com o ala do Golden State Warriors para saber as impressões sobre seu ex-time.

Sim, é estranho. Mas vai ficar mais estranho.

“KD (Kevin Durant) falou ‘esse lugar vai te marcar'. Ele me disse ‘eles podem oferecer o que outros times não podem no que tange a pessoas, preparação e a estrutura, incluindo os chefs e refeições. Ele avaliou eles muito bem. Ele acha que é uma organização de primeira classe em todos os sentidos”, disse George para a Sports Illustrated.

O camisa 13 chegou em Oklahoma City e teve uma recepção típica da cidade: torcedores no aeroporto e muito apoio para a única franquia profissional da cidade nas quatro maiores ligas americanas.

O problema é que o contrato de Paul George só dura até a próxima offseason e está mais do que reportado que ele quer jogar em Los Angeles. Mas na chegada a OKC, ele parece pelo menos querer dar uma chance a sua nova casa.

“Eu quero estar em um bom sistema, um bom time. Eu quero uma chance de ganhar. Eu não sou um cara que joga por estatísticas. Eu jogo para vencer e criar um legado de vitórias. E procuro por isso. Se nós tivermos uma temporada matadora em Oklahoma, chegamos às finais de conferência ou batemos os Warriors, ou algo louco, seria burro de deixar essa situação”, declarou o camisa 13.

Pelo visto o papo de Kevin Durant foi bom. Primeira vez na história que um ex faz uma coisa boa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top