NBA

Patty Mills ficará afastado das quadras por pelo menos seis meses

Foto: Divulgação/Instagram

Foto: Divulgação/Instagram

O armador e agente livre Patty Mills, campeão da NBA pelos Spurs nesta temporada, vai passar por uma cirurgia no ombro devido a uma lesão no manguito rotador que o incomodou durante toda a temporada e provavelmente ficará afastado do basquete pelo menos até janeiro.

Mills, o reserva de Tony Parker no San Antonio Spurs, que venceu seu quinto título da NBA, receberá um diagnóstico sólido depois da cirurgia.

O jogador australiano marcou 17 pontos no Jogo 5 das Finais contra o Miami Heat. O jornal Sydney Morning Herald da Austrália divulgou uma notícia com a cirurgia do atleta, a qual ele vai se submeter nos próximos dias após exames revelarem as extensões da lesão.

Segundo a publicação, Mills se retirou da equipe da Austrália que disputará a Copa do Mundo de Basquete entre 30 de agosto e 14 de setembro, na Espanha.

O australiano é agente livre, mas deve assinar novamernte com os Spurs, já que os dois lados já começaram as negociações sobre um novo acordo.

Escolhido na segunda rodada do Draft de 2009 pelo Portland, Mill tem uma média de 10.2 pontos em 18.9 minutos por jogo defendendo os Spurs em sua quarta temporada completa, atingindo a marca de 135 bolas de três pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top