NBA

Patrick McCaw assusta em queda e é retirado de maca; jogador fará ressonância

Patrick McCaw assusta em queda e é retirado de maca; jogador fará ressonância

A temporada 2017/18 da NBA teve todo tipo de lesão assustadora e neste sábado infelizmente mais uma aconteceu. Patrick McCaw, jogador do Golden State Warriors, caiu de forma muito feia na quadra do Golden 1 Center em Sacramento e foi retirado de maca. Ele fará uma ressonância magnética neste fim de semana.

Afortunadamente um raio-X realizado na região peitoral e uma tomografia realizadas logo não detectaram nenhuma lesão.

O lance envolveu McCaw, em seu segundo ano na NBA, e o veterano Vince Carter. O jogador do Golden State Warriors conseguiu uma bandeja fácil, mas ao cair no chão, Carter basicamente tirou o equilíbrio que ele teria ao pousar, fazendo McCaw cair de costas. Ele imediatamente se contorceu de dor no chão e ficou deitado por vários minutos.

No fim ele teve que ser imobilizado e retirado da quadra.

Vince Carter logo foi pedir desculpas para os jogadores do Golden State Warriors e o treinador Steve Kerr, que inicialmente ficou revoltado com o veterano. Depois de ver a reação de Carter, Kerr moderou sua raiva. “Eu não vi o replay, mas sei que Vince se sentiu péssimo, estava do lado dele”, declaro o treinador dos Warriors.

“Só espero que ele esteja ok. Eu jogo este jogo porque amo e aproveito, não para ver jovens se machucarem. Ele tem um futuro brilhante. Você pode dizer o que for, foi um acidente”, declarou Carter após a partida.

Os dois times se uniram em uma roda para rezar em uma cena bastante bonita. No fim os Warriors venceram por 112 a 96, mas com certeza poucos vão lembrar disso.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top