NBA

Patrick Beverley afirma que pediu para ser trocado pelo Houston Rockets

(Foto: Reprodução/Facebook)

Envolvido na negociação que levou Chris Paul para o Houston Rockets, o armador Patrick Beverley fez o caminho contrário e jogará no Los Angeles Clippers. Isso é notícia de dias já. O que não se sabia é que antes do negócio, Beverley pediu para a direção do time texano para ser trocado. A informação é do próprio jogador, em entrevista ao podcast do jornalista Adrian Wojnarowski (ESPN americana).

“Eu pedi por uma oportunidade maior, uma chance maior para mostrar minhas habilidades em alto nível e tenho sorte que os Rockets me ajudaram e me colocaram em uma situação que eu posso evoluir e ter sucesso (jogar nos Clippers). Eles poderiam ter me despejado em qualquer lugar, mas eles fizeram certo e eu respeito eles muito por isso”, disse Beverley.

O momento foi perfeito, já que com Paul em Houston, Beverley iria para o banco. Já em Los Angeles, ele é o armador titular e jogará em um time que pode surpreender já que tem diversas peças interessantes, apesar de ter perdido seu maestro.

Mas ainda falando de seu ex-time, Patrick Beverley foi perguntado se ele acha que Paul e James Harden conseguem jogar juntos, já que ambos demandam a bola e na temporada passada foram os condutores de seus times.

“Eu acho que vai funcionar. Eu realmente acho. Quando você tem dois jogadores que não ganharam um campeonato ainda e estão sedentos para ganhar, eles vão se sacrificar. No fim do dia, isso é o necessário.”

“Kevin Durant fez isso. Klay Thompson fez isso. Stephen Curry está fazendo. Draymond Green está fazendo. O que importa é o sacrifício se o que você mais quer é vencer campeonatos”, disse o armador dos Clippers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top