Nesta segunda-feira, 20 de abril, o presidente de operações do Miami Heat, Pat Riley afirmou que ainda está desconfortável e irritado pela não classificação da franquia para os playoffs após fazer as quatro últimas finais da NBA.
“Isso está me matando. Mas eu não vou ficar encontrando desculpas. Eu me desafio mais do que qualquer outra pessoa para me certificar que isso não aconteça de novo. Não há uma pessoa nesta organização que não ache que deveríamos estar nos playoffs”, revelou Pat Riley.
Mesmo com a saída de LeBron James para o Cleveland Cavaliers antes do começo desta temporada, o presidente do Heat acreditava que a equipe não teria tantas dificuldades para chegar na pós-temporada. Entretanto, a equipe não empolgou e terminou a temporada com 37 vitórias e 45 derrotas, na décima colocação da Conferência Leste.
Assim, para a próxima edição do campeonato, Pat Riley acredita que é importante manter o armador Goran Dragic, que chegou a franquia em fevereiro deste ano, mas poderá deixar a equipe já neste meio do ano. Além disso, o presidente destacou a recuperação física de seus dois melhores jogadores, Chris Bosh, que perdeu os últimos meses por uma doença no pulmão, e Dwyane Wade, que perdeu diversas partidas por contusões no joelho.
O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos