NBA

Para Tim Duncan, Spurs não está tão mal na tabela

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O San Antonio Spurs ainda pode mudar o cenário de classificação da temporada regular desse ano e fazer bonito nos playoffs, mas a sétima colocação na Conferência Oeste é uma situação nova para a franquia do veterano Tim Duncan.

“Tivemos uma fase difícil, mas esse é o tipo de coisa que acontece”, disse Duncan nesta terça-feira. “É como um tipo de dominó, às vezes você perde por pouco e, em seguida, continua em uma situação ruim. Nós já passamos por isso. Aprendemos com isso. Espero que melhoremos nosso jogo por conta disso.”

“Quando você perde jogos, três ou quatro em uma linha como a que temos, as pessoas começam a entrar em pânico e querem mudar alguma coisa ou mudar tudo”, disse Duncan. “Você tem que ficar firme e entender que é um trabalho em andamento e nós não estamos em uma posição tão ruim como pode parecer no momento.”

A situação é explicada devido a uma onda de lesões, que causaram as saídas de Tony Parker e Kawhi Leonard. Leonard perdeu 15 jogos consecutivos nesta temporada, com uma lesão na mão e já ficou de fora de um total de 18, enquanto Parker perdeu 14 jogos nesta temporada.

Em busca de recuperação na tabela, nesta quarta, a franquia do Texas enfrenta o Sacramento King em casa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top