NBA

Para James Harden, Rockets não precisam de trocas: “eu amo o que temos”

James Harden Rockets

Crédito: Instagram/reprodução

De claramente insatisfeito no meio da temporada passada, James Harden passou por um extreme makeover em Houston e com a terceira campanha do Oeste, os Rockets não precisam ir com tudo nesta janela de trocas e negociações. Pelo menos para o camisa 13.

“Eu amo o que temos aqui, amo. De cima a baixo, temos elenco. Você pode colocar qualquer um de nós e sabemos nosso papel e isso é importante. Eu vou ficar do lado desses caras com certeza”, declarou Harden.

O general manager do Houston Rockets, Daryl Morey, é conhecido por ser um negociador de primeira. O próprio ala-armador barbudo veio em uma troca largamente favorável para o time texano em relação ao Oklahoma City Thunder.

E segundo informações da ESPN americana, a diretoria conversou com outros times para sondar jogadores. Entre os citados estão Mike Dunleavy Jr., que acabou sendo trocado pelos Cavs para o Atlanta Hawks, Serge Ibaka do Orlando Magic, Kosta Koufos do Sacramento Kings quando Clint Capela, pivô titular, estava machucado e também Mario Chalmers. Mas este último, como é agente livre, não exige muito esforço de Morey.

Mas para Harden, não precisa de mais ninguém.

“Estamos bem. Estou com esses caras há alguns anos e alguns jogadores são novos, mas é a mesma coisa. Este verão nós reunimos todos e dissemos que com este elenco nós iriamos para a guerra e descobrir como jogar juntos”.

Por enquanto está dando certo mesmo. Com 38 vitórias e 17 derrotas, o time está folgado na terceira colocação da Conferência Oeste, com Harden sendo cotado para MVP e Mike D'Antoni como técnico do ano. Mas um reforcinho não machuca ninguém.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top