NBA

Para Bryant, Lakers tem grande chance de ir aos playoffs

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

A temporada do Los Angeles Lakers terminou de forma decepcionante, principalmente para o astro Kobe Bryant. Pelo segundo ano consecutivo a franquia a equipe ficou de fora dos playoffs e de quebra conquistou uma péssima marca, a de pior campanha da história da franquia (21-61). As mudanças já começaram com novos jogadores e escolhas de draft, mas nem todo mundo está apostando suas fichas nos Lakers, a não ser o próprio Kobe.

Em entrevista ao portal americano Yahoo Sports, nesta terça-feira (04), o ala soltou o verbo sobre a atual situação do time e declarou que tem “absoluta” certeza que a franquia estará na pós-temporada no ano que vem.

“Nós temos jogadores talentosos em diferentes posições,” explicou Bryant. “E também temos bons atletas jovens. Como essas peças do quebra-cabeça se encaixam? Isso não sabemos. Mas estamos indo para os treinos tentando completar o trabalho do outro, assim como os outros times. Temos que descobrir nossos pontos fortes e fracos, e assim, tentar melhorar nossas fraquezas e ampliar nossa força.”

Depois de terminar a temporada 2014/15 com apenas 21 vitórias a franquia investiu e tentou buscar novos nomes no mercado de agentes livres e no draft. Entre eles chegaram duas grandes promessas para os torcedores: a segunda escolha geral, D'Angelo Russell e o ex-pivô do Indiana Pacers, Roy Hibbert. Além deles, o armador Lou Williams e o ala Brandon Bass também se juntam a equipe.

“Temos um futuro promissor para os próximos anos,” disse o jogador. “Eu acho que eles draftaram muito bem neste ano. E os free agents são muito sólidos, como [Roy] Hibbert, [Brandon] Bass, Lou [Williams]. Nós temos uma boa mescla de jovens e veteranos com experiência de liderança.”

Com 37 anos e em vias de se aposentar, Kobe está curtindo o que talvez possa ser seu último ano na NBA. Nas últimas três temporadas, o atleta não conseguiu completar o ano como titular devido a seguidas lesões. Sobre o assunto ele disse estar se sentindo muito bem fisicamente.

“O corpo está muito bem. Eu me sinto bem”, declarou. “Não há pontos de interrogação sobre o que eu posso fazer. Meu corpo e minhas pernas estão extremamente fortes e saudáveis. Essa é a grande diferença.”

É melhor ficar de olho no que o camisa 24 dos Lakers pode aprontar neste ano, pois esta pode ser a última dança de um dos maiores nomes do esporte americano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top