NBA

Pai de Klay Thompson garante seu filho nos Warriors até o fim da carreira

Klay Thompson Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Klay Thompson, junto com Kawhi Leonard, são os free agents de maior nome na offseason de 2019. Só que qualquer boato sobre o Los Angeles Lakers ou outro time que poderia surgir nos próximos meses com maior força foram esmagados por Mychal Thompson, pai de Klay e ex-jogador da NBA.

A entrevista do patriarca foi para o San Francisco Chronicle.

“Você pode anotar. Klay vai se aposentar com o uniforme dos Warriors. Ele vai jogar no Chase Center (arena que o time vai estrear em San Francisco em 2019) e ele não estará no Chase Center como um visitante. Ele será um Warrior pelos próximos sete ou oito anos”, disse Mychal, que jogou nos Lakers na era do Showtime.

“Ele tem uma coisa boa rolando aqui. Pelos próximos seis, sete anos eles tem o suficiente para ganhar e eles não vão desperdiçar isso. O Chicago Bulls foi desmanchado prematuramente. Joe Lacob e Peter Gruber (donos dos Warriors) não vão deixar isso acontecer. Você está brincando? Eles podem pagar. Eles são os Warriors, esta é a Bay Area, eles tem uma linda arena e dinheiro não é um problema para o time”, opinou Thompson.

O problema não é dinheiro até um certo ponto, já que o time está pagando multas por ultrapassar o teto salarial e além de Klay Thompson, Kevin Durant também pode ser free agent em 2019 (ele tem uma player option) e Draymond Green estará no mercado em 2020. E as multas tem uma punição maior se o time repetir no “erro”.

Haja dinheiro para sustentar esse supertime.

Comments
To Top