NBA

Pacers x Spurs como aconteceu – Resultado, destaques e reação

pacers x spurs

Na noite da última segunda-feira (1) Pacers x Spurs se enfrentaram na Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis. A saber, a equipe mandante teve melhor desempenho e saiu vitoriosa no confronto pela temporada regular da NBA 2021/22.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PACERS X SPURS

1º QUARTO: PACERS CONTROLA O INÍCIO

Primeiramente, o começo da partida foi equilibrado, com os dois times partindo para cima e concluindo chutes. Porém, na metade do período, o Pacers conseguiu abrir uma sequencia de 12 pontos com M.Turner, C. Lever e J.Holiday. Dessa maneira, o placar do jogo ficou em 25 x 12 para o time da casa com cinco minutos para o final do quarto.

Por outro lado, o Spurs teve bom primeiro quarto de Dejounte Murray que foi o cestinha com 14 pontos, mas não o suficiente para igualar o marcador. Sendo assim, o período terminou em 43 x 33 para o Indiana Pacers.

2º QUARTO: DESPETAR DE D.SABONIS

No segundo quarto a situação não foi diferente, com o Pacers sendo superior no aproveitamento de arremessos e propondo um jogo coletivo melhor. Desse modo, o ala pivô Damantas Sabonis que até então não havia pontuado, aparece e termina o período em destaque com 11 pontos.

Do mesmo modo, o 1º tempo ficou marcado pelo volume de jogo dos mandantes e nos erros da equipe do San Antonio Spurs que não impôs seu ritmo de jogo, indo para o segundo tempo em grande desvantagem no placar de 78 x 56.

3º QUARTO: JOGO COLETIVO DO PACERS

Decerto, o time da casa voltou para a segunda parte do jogo muito ofensivo e entrosado, controlando a maioria das ações com um aproveitamento de 67% nos arremessos.

Sobretudo, o período terminou em 109 x 83 para o Pacers. D.Sabonis anotou mais oito pontos e ficou ao lado de D.White do Spurs na liderança do quarto.

4º QUARTO: VITÓRIA COM AUTORIDADE

Em suma, a última parte do jogo foi a mais equilibrada. O Indiana Pacers soube administrar e aproveitar a boa vantagem que abriu durante os três primeiros quartos. O destaque da partida ficou para Damantas Sabonis que foi o cestinha com 24 pontos.

Ao contrário, no Spurs teve mudança e K.Bates Diop, junto com J.Landale entraram em quadra, ambos marcaram três vezes seguidas e somaram 18 pontos no período. Contudo, não foi o suficiente para triunfar, perdendo a partida pelo placar de 131 x 118.

PACERS X SPURS – E AGORA?

Com o resultado, o Pacers se encontra na 14ª colocação da Conferência Leste e joga contra o New York Knicks. Do outro lado, o Spurs está na 12ª posição da Conferência Oeste e tem confronto definido contra o Mavericks. Ambos os confrontos estão definidos para esta quarta-feira (12).

Foto destaque: Divulgação/Indiana Pacers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top