NBA

Pacers x Raptors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Pacers x Raptors

Em primeiro lugar,  na noite deste sábado (30), houve o confronto entre Pacers x Raptors, pela temporada regular da NBA 2021/22. Assim, o jogo aconteceu na Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis. Desse modo, após quartos muito disputados, os Raptors venceram o confronto por 97 x 94,  tendo como maior destaque o jovem Barnes, que obteve 21 pontos e 12 rebotes. Por outro lado, o lituano Sabonis teve uma ótima atuação, apesar da derrota, ficando com 22 pontos e tendo 14 rebotes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PACERS X RAPTORS

1º QUARTO: COMEÇO BRILHANTE DO PACERS E LEVERT A TODO O VAPOR

A princípio, o confronto entre Raptors e Pacers era dado como muito disputado, tendo leve vantagem para a equipe da casa. Dessa forma, as duas equipes chegaram para esse jogo com retrospectos completamente diferentes. O Pacers está tendo um começo bem diferente do esperado, com um belo elenco nas mãos, o time do técnico Rick Carlisle decepciona até o momento com apenas uma vitória em sete jogos, sendo o último colocado da conferência Leste. Por outro lado, o Raptors vem surpreendendo, com quatro vitórias e apenas três derrotas. A equipe comandada por Nick Nurse vem dando a volta por cima na sua temporada de reconstrução.

Assim, o jogo começou com um Pacers querendo mostrar serviço para os seus torcedores. Abrindo um 13 x 6 no começo, o destaque fica com o Caris LeVert que já havia marcado nove pontos só nesse inicio de jogo. Contudo, o Raptors começaram a se aproximar no placar, chegando a virar por um momento. Entretanto, o 1º quarto acabou em 25 x 22 para a equipe da casa.

2º QUARTO: SABONIS DOMINANTE E JOGO EXTREMAMENTE DISPUTADO 

Dessa forma, o 2º quarto começou da mesma forma como acabou o anterior. Com dois times buscando marcar o máximo de pontos possível, a dinâmica do jogo se resumiu em um time respondendo o ponto do outro. Contudo, grande parte dos pontos dos mandantes foi marcado pelo craque Domantas Sabonis enquanto pelo lado canadense, o ucraniano Sviatoslav Mykhailiuk chamou a responsabilidade e teve ótimo aproveitamento nessa etapa da partida. Com isso, o 2 º quarto da partida finalizou em um ponto de vantagem para os mandantes, sendo 47 x 46.

3º QUARTO: VIRADA CANADENSE E MEDALHÕES CHAMANDO A RESPONSABILIDADE

Após o intervalo, era esperado que o jogo continuasse com o ritmo frenético que acabou os primeiros quartos, e assim foi. Por outro lado, o Toronto finalmente conseguiu se consolidar na frente por algum tempo. Graças aos experientes FredVanVleet e OG Anunoby, a equipe canadense liderou grande parte do quarto e conseguiu ir para o último com um ponto a frente, finalizando em 67 x 66.

Apesar da ótima atuação, o Sabonis não foi tão bem nesse quarto e só pontuou uma vez nos 12′ minutos dessa etapa. Desse modo, esse desempenho apagado do craque do Indiana foi fundamental para que a equipe dos Raptors se sobressaísse e virasse a partida nessa etapa final.

4º QUARTO: MAIS UMA VITÓRIA PARA O CANADÁ E COMEÇO DIFÍCIL PARA OS PACERS

De fato, a equipe do Toronto Raptors nesse início de temporada. Após acabar ganhando um quarto pela primeira vez na noite, o time canadense não deixaria a vitória escapar. Assim, logo no começo desse último quarto, o time de Toronto abriu uma bela vantagem, chegando a abrir sete pontos na frente. Apesar de tentar, a equipe do Pacers foi incapaz de tirar toda esse vantagem, perdendo o jogo por 97 x 94.

PACERS X RAPTORS – E AGORA?

Assim, o Raptors consegue uma sequência de três vitórias seguidas e de fato quer manter essa boa fase. Dessa forma, a equipe enfrenta o New York Knicks, na segunda-feira (1) às 20h30. Por outro lado,  os Pacers perderam mais uma e estão com 1-6 no retrospecto. Logo, o time tenta uma recuperação contra o San Antonio Spurs  na segunda-feira (1) às 20h, novamente em Indianapolis.

Foto: Divulgação/ TSN Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top