NBA

Pacers x Jazz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite da última quinta-feira (11), Pacers x Jazz se enfrentaram no Vivint Arena, em Salt Lake City, em confronto dominado pelo visitante. Dessa forma, o Indiana Pacers venceu o Utah Jazz, por 111 x 100, conseguindo a sua quinta vitória. Por outro lado, a equipe da casa, conhece sua quarta derrota em 12 jogos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PACERS X JAZZ

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Antes de mais nada, o primeiro quarto foi bem equilibrado, sendo que ambas equipes cometeram poucos erros, e assim não abriram vantagem. Contudo, os visitantes surpreenderam os donos da casa, e com isso fecharam o período em 32 x 30.

2º QUARTO: PACERS DOMINOU

A princípio, o Jazz começou bem o segundo período, mantendo o equilíbrio do primeiro quarto, todavia, como nos jogos anteriores, os reservas voltaram a cometer erros que prejudicaram a equipe, pois viram os visitantes dominarem a partida.

Dessa forma, o Pacers foram aproveitando os erros dos donos da casa, e conseguiram aumentar a vantagem para 9 pontos, e assim partiram para o intervalo com mais tranquilidade.

3º QUARTO: TENTATIVA DE REAÇÃO DO JAZZ

Primeiramente, os donos da casa voltaram do intervalo mais concentrados e com foco em virar a partida, diminuíram seus erros e pressionaram os visitantes para que este cometessem mais erros.

No entanto, a reação do Jazz não foi considerável, como em outras partidas, pois o Pacers não deram chance, e mantiveram o bom ritmo empregado no primeiro tempo, e vantagem dos visitantes apenas diminui para 8 pontos. 78.

4º QUARTO: PACERS GARANTE A VITÓRIA

Desde o início do último quarto, o Pacers, dominou as ações, e sempre manteve a vantagem sobre os donos da casa. Por outro lado, o Jazz parecia ter desanimado e não conseguia consertar os erros dos períodos anteriores, decepcionando seus torcedores, que compareceram em peso.

Portanto, o Pacers conseguiram uma vitória espetacular por 111×100, fora de casa, contra uma equipe mais forte. Assim, chegaram a sua quinta vitória na temporada, e em busca da qualificação para os playoffs.

Por fim, podemos destacar um jogador fundamental para Pacers nesta partida, Malcolm Brogdon, com 30 pontos e nove rebotes.

GRIZZLIES X HORNETS – E AGORA?

Com a derrota, o Grizzlies, caiu para 5ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Hornets, com a vitória, se mantém na 10ª posição da Conferência Leste. A saber, o Grizzlies enfrenta o Suns, na próxima sexta-feira (12), às 22h (horário de Brasília). já o Hornets recebe o Knicks, na quinta-feira (11), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Indiana Pacers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top