Indiana Pacers

Pacers x Bucks – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Pacers x Bucks se enfrentaram neste domingo (28) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Bankers Life Fieldhouse, em Indiana. Com uma boa atuação de Giannis Antetokounpo, que anotou um duplo-duplo, o Milwaukee venceu a partida por 118 x 100 e conquistou sua sétima vitória seguida, chegando a um recorde de 13-8.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PACERS X BUCKS

1º QUARTO: BUCKS X PACERS EQUILIBRADO

O 1° quarto entre as duas equipes parecia que não seria equilibrado. O Milwaukee chegou a abrir dez pontos de vantagem no trecho inicial. Entretanto, o Indiana conseguiu ir cortando vantagem, com uma boa atuação coletiva. A equipe conseguiu se ajustar e chegou ao empate equilibrando a partida.

2º QUARTO: MILWAUKEE MELHOR NO JOGO

O 2° quarto começou muito bom para o Bucks mais uma vez. A equipe voltou a abrir mais uma vez dois dígitos de vantagem. Os atuais campeões arremessaram menos, porém com mais eficiência. Do outro lado, o Pacers abusou de errar bolas do perímetro. a equipe conseguiu apenas 2-12 nas tentativas. Sendo assim, e com um pífio aproveitamento de 16%, o Milwaukee abrir vantagem de cinco pontos.

3º QUARTO: BUCKS ABRE VANTAGEM SOBRE O PACERS

A saber, o Milwaukee voltou do intervalo atuando muito bem. Comandado por Giannis Antetokunpo e Jrue Holiday a equipe teve um bom desempenho nas bolas para dois pontos e estava com a defesa ajustada. Sendo assim, a equipe abriu 17 pontos e encaminhou o triunfo.

4º QUARTO: VANTAGEM ADMINISTRADA

Em síntese, com o triunfo já encaminhado, o Bucks manteve a pegada. O Pacers não conseguiu mais diminuir a vantagem que continuou sempre na casa dos dois dígitos. Com isso, a equipe do Milwaukee não deu chances para o adversário e conquistou sua sétima vitória seguida.

PACERS X BUCKS – E AGORA?

A saber, o Milwaukee Bucks volta a jogar neste quarta (01), contra o Charlotte Hornets, às 22h (horário de Brasília), no Fiserv Forum. Já o Indiana Pacers enfrenta o Minnesota Timberwolves, nesta segunda (29), às 22h (horário de Brasília), no Target Center.

Foto destaque: Twitter/Bucks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top