NBA

Oscar Robertson entrega troféu para Russell Westbrook e começa “canto” de MVP

Russell Westbrook Oscar Robertson Thunder

Crédito: Instagram/reprodução

Oscar Robertson esteve presente no último jogo do Oklahoma City Thunder na temporada regular, marcada pelas performances absurdas e históricas de Russell Westbrook. E Big O apareceu para homenagear o armador pelos 42 triplos-duplos em 2016/17, batendo seu recorde de 41 de 1961/62 e a média de triplo-duplo conquistada.

“Quando Russell estava nessa jornada, senti que precisava estar aqui. O que ele fez é histórico pela própria natureza. Vocês (torcedores e presentes na arena) têm que estar muito orgulhosos dele”, disse Robertson.

“As pessoas veem e amam isso. Eu acho que é ótimo para o basquete e ótimo para você e sua família”, disse o lendário armador, que ainda completou com “eu só tenho mais uma coisa a dizer: M-V-P”, com os fãs acompanhando no grito. Houve ainda a entregada de um troféu feito pelo Hall da Fama do Basquete que marca o feito dos triplos-duplos.

Westbrook é um dos candidatos ao prêmio de Most Valuable Player na temporada, junto com James Harden, LeBron James e Kawhi Leonard. A disputa ficou mais acirrada na segunda metade da temporada, com Harden e Westbrook como favoritos. Robertson já escolheu o seu e o armador do Thunder só tem a agradecer.

“É obviamente uma inacreditável honra, não só para mim, mas para todos ter ele (Robertson) aqui. É uma benção por si só. Como disse antes, nunca poderia sonhar nisto, especialmente acontecer aqui em Oklahoma City. Então, é ótimo”.

O camisa 0 ainda atuaria na partida contra o Denver Nuggets, mas só no primeiro tempo, somando apenas 18 minutos de quadra na derrota do Thunder. Sem triplo-duplo, Westbrook terminou mesmo com 42 na temporada, 31,6 pontos, 10,7 rebotes e 10,4 assistências de média.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top