NBA

Orlando Magic – Jogadores, escalação, chart e news

Orlando Magic - Jogadores, escalação, chart e news

Antes de mais nada, o Orlando Magic é um time de basquete profissional americano com sede em Orlando, Flórida. O Magic compete na National Basketball Association (NBA) como membro da Divisão Sudeste da Conferência Leste da liga.

De antemão, a franquia foi estabelecida em 1989 como uma franquia de expansão e estrelas notáveis ​​da NBA como Shaquille O'Neal, Penny Hardaway, Nick Anderson, Grant Hill, Tracy McGrady, Dwight Howard, Jameer Nelson e o montenegrino NikolaVučević jogaram pelo clube ao longo de sua história.

Até 2021, a franquia disputou os playoffs da NBA 16 vezes em 32 temporadas, e duas vezes foi às finais da NBA, em 1995 e 2009. O Orlando foi o segundo mais bem-sucedido dos quatro times de expansão trazidos para a liga em 1988 e 1989 em termos de porcentagem de vitórias e sucesso nos playoffs, depois do Miami Heat.

Orlando Magic – Jogadores, escalação, chart e news

Primeiramente, o Orlando Magic vem de uma temporada anterior bem complicada, sendo o 14º na Conferência Leste, penúltimo colocado, com a terceira pior campanha da temporada. Assim, ao todo, foram 72 jogos, sendo 21 vitórias de 51 derrotas.

Entretanto, fatores extra-quadra fizeram com que a temporada já se desenhasse mal desde o início. Em primeiro lugar, a lesão que Jonathan Isaac sofreu durante a temporada anterior foi significativa o suficiente para que ele fosse descartado em toda a temporada 2020/21. Em segundo lugar, no 8º jogo da temporada 2020/21, o armador titular, Markelle Fultz, rompeu o ligamento em um jogo contra o Cleveland Cavaliers.

Portanto, a equipe já iniciou a temporada com problema e pensando em mudanças. Assim, no prazo de negociação da NBA de 2021, o Magic trocou Nikola Vučević, Aaron Gordon e Evan Fournier, cada um por uma equipe diferente, no que foi visto como o início de outro período de reconstrução.

No final da temporada, a equipe e o técnico Steve Clifford concordaram em encerrar o ciclo que vinha desde 2018. Em 11 de julho de 2021, Jamahl Mosley foi nomeado treinador principal após passar a temporada anterior como assistente técnico do Dallas Mavericks.

Jogadores

Antes de mais nada, Isaac e Fultz estão se recuperando de rompimento do ligamento. Ainda não se sabe quando voltam, mas já provaram ser talentos promissores. Em contrapartida, o clube conta com um possível candidato a Calouro do Ano, com Jalen Suggs, que é a definição de vencedor e líder.

Orquestrando o ataque do Magic, Suggs geralmente terá a bola em suas mãos como um craque de elite. Assim, terá uma oportunidade tão boa quanto qualquer outro jogador de sua classe de novato para obter grandes números, tornando-o um provável candidato ao prêmio de Calouro do Ano em 2022.

Com Suggs sendo o ponto focal da reconstrução de Orlando, a franquia está em boas mãos. Bamba exibiu flashes de entusiasmo quando teve uma oportunidade. Escolha do primeiro turno de 2019, Okeke se recuperou na última temporada depois de perder todo o primeiro ano na liga devido a uma lesão. A escolha do primeiro turno de 2020, Anthony mostrou surtos de ser um artilheiro e craque produtivo durante sua temporada de estreia.

Trocado por duas outras escolhas anteriores na primeira rodada, Carter Jr. e Hampton, no prazo de troca da temporada passada, adicionou mais dois jogadores com potencial inexplorado. Junte outra escolha entre os 10 primeiros, Franz Wagner, para a equação, e o Magic está começando a montar uma lista completa que pode ser um problema na Conferência Leste em alguns anos se os jogadores continuarem a progredir nesse ritmo e, por fim, terão muitas oportunidades de melhorar na próxima temporada.

Escalação do Orlando Magic

Posição Iniciantes Segundo Terceiro Quarto/Quinto
Armadores Jalen Suggs Cole Anthony Michael Carter-Williams Jeff Dowtin/Hassani Gravett
Ala-Armadores Gary Harris RJ Hampton E'Twaun Moore Markelle Fultz
Alas Terrence Ross Franz Wagner Ignas Brazdeikis Admiral Schofield
Alas-Pivôs Chuma Okeke Moritz Wagner Jonathan Isaac
Pivôs Wendell Carter Jr. Mo Bamba Robin Lopez Jeremiah Tilmon

Notícias do Orlando Magic

Antes de tudo, em 29 de julho de 2021, Jalen Suggs foi selecionado pelo Orlando Magic na quinta escolha geral no draft. O alemão Franz Wagner foi a 8ª escolha no draft e também chegou ao Magic, onde jogará ao lado do irmão, Moritz Wagner. Por fim, Robin Lopez assinou com o clube de Orlando em 6 de agosto de 2021, como agente livre.

No mesmo dia, Otto Porter Jr. foi negociado com o Golden State Warriors. Em 8 de setembro de 2021, o armador Jeff Dowtin assinou com o clube, vindo do Lakeland Magic, filial do Orlando, campeão da G-League 2020/21. Bem como Hassani Gravett, que estava no MZT Skopje, da Macedônia, após de destacar em Lakeland, acertando seu retorno ao Magic, agora na NBA, no mesmo dia que Jeff.

Em 21 de setembro, o britânico-americano Admiral Schofield, primeira escolha da G-League 2020/21, assinou com a equipe. Por fim, depois de não ter sido redigido no draft de 2021 da NBA, Jeremiah Tilmon se juntou ao Orlando Magic para o jogo da NBA Summer League de 2021. Em 7 de outubro de 2021, Tilmon assinou com o Magic.

Pré-temporada 2021/22

Primeiramente, o clube iniciou sua pré-temporada com três derrotas em três jogos. Entretanto, vale ressaltar que é difícil tirar muitas conclusões dos três primeiros jogos. Ainda há muitos jogadores faltando e as rotações de jogo ainda estão confusas. A equipe ainda tem que se reunir totalmente e descobrir quem ela quer ser. Ainda assim, a pré-temporada é boa para ajudar uma equipe – especialmente uma equipe jovem com um novo técnico – a encontrar seu caminho e sua identidade.

“Apenas sua capacidade de revidar”, disse o técnico JamahlMosley sobre sua equipe após o jogo de domingo. “Acho que essa é uma daquelas equipes que vai ser resiliente. Você viu o banco amarrado, torcendo um pelo outro. Não apenas nos arremessos, mas também na defesa. Tivemos uma tonelada de sinos esta noite. Acho que vai ser muito importante para nós”.

Foto destaque: Divulgação / Orlando Magic

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top