NBA

Orlando Magic rescinde contrato do ala-pivô Glen Davis

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

O Orlando Magic vai dar sequência a seu processo de reconstrução sem Glen Davis. Nesta sexta-feira, o general manager da equipe da Flórida, Rob Hennigan, anunciou que a equipe acertou a rescisão de contrato do ala-pivô. O jogador de 28 anos deve se tornar um free agent agora.

O Los Angeles Clippers e o Brooklyn Nets são as equipes que provavelmente têm interesse no atleta e podem adquiri-lo.

Em comunicado, Hennigan falou sobre a saída de Glen Davis da franquia da Flórida.

“Enquanto continuamos a buscar o que acreditamos ser a melhor tomada de ações para a nossa organização, maximizar o desenvolvimento de nossos jovens jogadores permanece sendo de crítica importância. Esse acordo nos permite fazer isso. Chegamos a um acordo de rescisão com Glen que foi mutuamente benéfico e nós certamente desejamos a Glen o melhor na sequência de sua carreira. Agradecemos ele pelas contribuições para a organização e para a comunidade da Flórida central”, declarou o general manager em nota.

Glen Davis está com médias de 12,1 pontos e 6,3 rebotes em 45 jogos disputados pelo Orlando Magic nesta temporada. Davis foi selecionado na segunda rodada do draft de 2007 pelo Seattle Supersonics, time agora extinto. Em 417 jogos na NBA, nos quais vestiu a camisa do Boston Celtics e do Orlando Magic, o ala-pivô tem médias de 8,9 pontos e 4,8 rebotes. Davis foi integrante do time do Boston Celtics que foi campeão da temporada 2007/08 da NBA.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top