NBA

Oladipo deixa jogo após queda feia; Pacers temem que jogador fique fora da temporada

victor oladipo indiana pacers

O Indiana Pacers até venceu o jogo contra o Toronto Raptors, mas teve uma péssima notícia. Victor Oladipo caiu de forma bastante feia na quadra ao brigar por uma bola com Paskal Siakam e imediatamente colocou a mão no joelho. Segundo fontes informaram o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, os Pacers temem que a lesão exija cirurgia e o ala-armador fique fora do resto da temporada 2018/19.

Um exame preliminar já foi feito e o treinador Nate McMillan abriu o jogo ao afirmar que o resultado não parecia bom, mas que nada seria confirmado antes da ressonância magnética, que será feita nesta quinta-feira.

“É uma lesão séria e vamos saber mais depois da ressonância magnética. Não vamos ficar especulando, é uma situação difícil. Esse garoto tem uma alma linda nele. Ele sempre é a pessoa que tenta levantar todos nós. Agora somos nós que temos que levantar ele”, disse McMillan.

Com 32 vitórias e 15 derrotas, o Indiana Pacers é o terceiro na Conferência Leste. Sem Oladipo, que é o principal pontuador da equipe, a montanha a escalar fica ainda mais difícil, mesmo em um ano que tudo parece indefinido na Conferência.

Comments
To Top