NBA

Oklahoma City Thunder x New York Knicks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Oklahoma City Thunder x New York Knicks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Oklahoma City Thunder x New York Knicks se enfrentaram nesta sexta-feira (31), pela temporada regular da NBA 2021/22, no Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City. Com uma boa atuação de Shai Gilgeous-Alexander, os donos da casa venceram a partida, por 95 x 80. Portanto, confira como foi o duelo entre eles.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE OKLAHOMA CITY THUNDER X NEW YORK KNICKS

1° QUARTO: THUNDER ABRE VANTAGEM

Então, o 1º período da partida foi bastante equilibrado. Porém, os donos da casa aproveitaram os erros cometidos pelos visitantes para abrir uma pequena vantagem, que foi fundamental para decorrer da partida. Assim sendo, o Thunder venceu o 1º quarto, por 23 x 20.

QUARTO: EQUILIBRIO MANTIDO

De antemão, os Knicks melhoraram neste período e conseguiram impor seu esquema tático, mas não diminuíram a vantagem, tendo em vista o grande equilíbrio presente entre as equipes, o que deixou o jogo bem truncado. Portanto, os Knicks venceram neste período, mas apenas reduziram vantagem para dois pontos, sendo o placar de 51×49, para o Thunder.

3° QUARTO: THUNDER MELHOR E AMPLIA VANTAGEM

Assim, o Thunder voltou do intervalo com tudo, pressionando e dominando os Knicks, não dando chance aos visitantes, e conseguiram aumentar a vantagem, o que garantiu a vitória dos mandantes, abrindo boa diferença sobre adversário. Ou seja, o Thunder ficou na frente com nove pontos de diferença.

Ainda importante destacar que os Knicks contaram com uma noite inspirada de RJ Barrett. Por outro lado, o Thunder também não diminuiu  o ritmo, sendo que a diferença e a vitória conquistada foi proporcionado por Shai Gilgeous-Alexander.

4° QUARTO: THUNDER  VENCE O JOGO

Enfim, no último período, o Oklahoma City Thunder, demonstrou a sua força, e dominou os Knicks, que não conseguiram reverter a vantagem obtida no período anterior pelos dos mandantes. Assim, o Thunder venceu, por 95 x 80 chegando a 13ª vitória, enquanto os Knicks amargaram a 19ª derrota.

OKLAHOMA CITY THUNDER X NEW YORK KNICKS – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, os Knicks têm pela frente o Toronto Raptors, no próximo domigo (2). Em contrapartida, o Thunder enfrenta o Dallas Mavericks, no domingo (2).

Foto destaque: Divulgação/Oklahoma City Thunder

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top