NBA

Oklahoma City Thunder x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Oklahoma City Thunder x Denver Nuggets

Primeiramente, a pré-temporada terminou para as equipes. O duelo entre Oklahoma City Thunder x Denver Nuggets foi o último dos times antes do início da NBA. As franquias haviam se enfrentado na quarta-feira (13), OKC saiu vencedor por 108 x 99. Todavia, neste último embate, os Nuggets venceram na prorrogação por 113 x 107. O destaque da partida foi Markus Howard, que matou nove cestas de 3 e somou 31 pontos.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE OKLAHOMA CITY THUNDER X DENVER NUGGETS

Em breve

1º QUARTO: EQUILÍBRIO EM QUADRA

As equipes começaram o jogo se conhecendo, algo bem típico em jogos da NBA. Os donos da casa venceram por 30 x 26 e abriram uma pequena vantagem. Os times apresentaram um aproveitamento semelhante nos arremessos, mas o OKC acabou sendo um pouco mais cirúrgico e abriu quatro pontos.

2° QUARTO: A VOLTA POR CIMA

Após perde o 1° quatro, o plantel de Michael Malone voltou com um ritmo mais forte e liderado por Markus Howard, que veio do banco. Assim, os Nuggets venceu por 30 x 20 e terminou o 1° tempo vencendo por 56 x 50.

3° QUARTO: OKC ON FIRE

O 2º tempo começou diferente, com os donos da casa buscando fazer um jogo mais agressivo. O esquadrão liderado por Mark Daigneault fez um ótimo 3° quarto e o venceu por 33 x 21. Sendo assim, viraram o placar para 83 x 77, seis pontos de vantagem.

4° QUARTO: NO ÚLTIMO RESPIRO

A partida chegava em seus últimos 12 minutos. A vantagem dos donos da casa era de apenas de seis pontos, mas o Denver Nuggets tinha que reverter essa vantagem. O jogo estava 102 a 99 para o Oklahoma City Thunder, a bola era dos visitantes e restavam apenas 12 segundos. Markus Howard conduziu a bola sozinho e fez um belo arremesso de três pontos. Como resultado, o duelo seria decidido na prorrogação.

PRORROGAÇÃO

Após um jogo equilibrado em todos os quartos, os clubes teriam que desempatar o confronto na prorrogação. O tempo extra tem apenas cinco minutos. Portanto, qualquer erro pode custar a vitória. O Denver foi mais consistente e venceu por 11 a 5. Com isso, os visitantes venceram o duelo por 113 x 107.

OKLAHOMA CITY THUNDER X DENVER NUGGETS – E AGORA?

A pré-temporada chegou ao fim, ou seja, a NBA está de volta. A parti do próximo dia 19, as equipes volta as quadras, no entanto dessa vez será para valer. O OKC estreia contra o Utha Jazz, fora de casa. O jogo será difícil, porque os adversários são um dos melhores times da conferência oeste. Por outro lado, o Denver Nuggets vai encarar o Phoenix Suns, atual vice-campeão da liga.

Foto Destaque:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top