NBA

OKC vence Memphis no primeiro jogo da série dos Playoffs

 

Na noite deste sábado mais de 18 mil pessoas compareceram ao  Chesapeake Energy Arena para o primeiro jogo da série entre Oklahoma City Thunder e Memphis Grizzlies. Antes da bola subir a expectativa era até de uma possível vitória do time visitante, já que o Memphis vinha de um bom final de temporada. Mesmo assim a vantagem dos Grizzlies ficou no vestiário. Comandados por Kevin Durant e Russel Westbrook, o Thunder venceu fácil por 100 a 86 no primeiro jogo da série.

O destaque do jogo foi Kevin Durant. O cestinha da temporada e favorito para o prêmio de MVP marcou 33 pontos, pegou oito rebotes e deu sete assistências. Quem também se destacou foi Russel Westbrook. O armador marcou 23 pontos e pegou 10 rebotes, anotando um duplo-duplo na sua volta aos Playoffs. No ano passado ele ficou de fora por conta de uma lesão.

Outro destaque foi Serge Ibaka. O pivô foi bem defensivamente e conseguiu anular uma das principais armas do Memphis: Zach Randolph. O pivô terminou a partida com 17 pontos, nove rebotes e quatro tocos. Ele ainda conseguiu a marca de seis  arremessos convertidos dos oito tentados em quadra.

Pelo lado do time visitante o nervosismo ficou nítido. O time conseguiu pouco mais de 50% nos arremessos de lance-livre enquanto o OKC teve mais de 87%. Pode-se dizer que a pressão da torcida ajudou o OKC e prejudicou muito o Memphis Grizzlies.

Zach Randolph foi o cestinha de seu time com 21 pontos e 11 rebotes. Mesmo assim, a forte marcação prejudicou seu jogo.  Mike Conley armador dos Grizzlies, terminou o jogo com 16 pontos e 11 assistências, o que não foi o suficiente para dar a vitória ao seu time.

Na próxima segunda-feira o OKC volta a enfrentar o Memphis em casa em uma partida que promete ter ainda mais o apoio do público que fez diferença hoje.

 

—- Los Angeles Clippers X Golden State Warriors:

Iniciando os playoffs da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers recebeu o Golden State Warriors no Staples Center, neste sábado (19), mas os donos da casa não foram capazes de segurar os representantes de Oakland e perderam pelo placar de 109 a 105. Com o resultado, os Warriors abrem 1 a 0 na série.

O grande nome dos Warriors no duelo foi Klay Thompson, que saiu de quadra com 22 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Já do lado dos Clippers, Chris Paul fez uma boa partida, com 28 pontos, sete rebotes e oito assistências, mas não evitou o revés da equipe de Los Angeles.

O jogo número 2 da série será disputado nesta segunda-feira (21), às 23h30 (de Brasília), novamente em Los Angeles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top