NBA

Nuggets x Blazers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nuggets x Blazers

Na última segunda-feira (24), Nuggets x Blazers se enfrentaram na Ball Arena, em Denver, no segundo jogo da série melhor de sete. Após perder o primeiro duelo, o time de Nikola Jokic deu a volta por cima, dominou toda a partiu e venceu por 128 x 109. Assim, o confronto está empatado com uma vitória para cada lado.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NUGGETS X BLAZERS

1º QUARTO: INÍCIO ARRASADOR DE NIKOLA JOKIC

Em busca de recuperação após a derrota no primeiro jogo da série, o Nuggets iniciou a partida com muita intensidade. O time da casa abriu 12 pontos de vantagem nos seis minutos iniciais contou com Jokic inspirado – o pivô anotou 14 pontos no período. Do outro lado, Damian Lillard tentava manter o Blazers no jogo. A estrela de Portland anotou oito pontos e, assim, ajudou a equipe a diminuir a diferença para seis pontos: 31 x 25.

2º QUARTO: EXPLOSÃO OFENSIVA

O 2º quarto mostrou uma verdadeira explosão ofensiva dos dois lados. A princípio Michael Porter Jr. brilhou e fez com que a equipe do Colorado abrisse 18 pontos de vantagem. Foi então o momento de Lillard mostrar que não se daria por vencido. O armador comandou a retomada e diminuiu a diferença para seis pontos. O momento do Blazers teve resposta de Joker, que anotou mais oito pontos e fez com que o Nuggets fosse para o intervalo vencendo por 73 x 61.

3º QUARTO: NUGGETS CONTROLA O JOGO

Com 12 pontos de vantagem, Denver voltou para o jogo para administrar a vitória. A equipe novamente chegou a abrir 20 pontos de vantagem e freou a reação do Blazers, que, todavia, só conseguiu diminuir para 14.

4º QUARTO: ANULANDO DAMIAN LILLARD

Para voltar para a partida após estar perdendo por 14 pontos, o Blazers precisaria do brilho de Lillard. No entanto, o Nuggets tinha outros planos e conseguiu anular o ataque do armador, que anotou apenas dois pontos no período. Denver continuou comandando a partida e abriu mais cinco pontos para finalizar com uma grande vitória.

NUGGETS X BLAZERS – E AGORA?

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (27) às 23h30 (horário de Brasília), no Moda Center, em Portland, pelo terceiro confronto da série.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Denver Nuggets

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top