NBA

Novas camisas da NBA não agradam Lebron James

Crédito: D. Clarke Evans

Crédito: D. Clarke Evans

Apesar de ser sucesso de vendas entre os fãs da NBA, os novos modelos de camisetas não agradaram o astro do Miami Heat LeBron James. Nesta quinta-feira, seu time perdeu para o San Antonio Spurs por 111 a 87 e LeBron não teve bom aproveitamento nos chutes de quadra. Segundo ele, as mangas das camisas foram as culpadas pelo fraco desempenho de ontem.

Dezenove pontos, 6 de 18 chutes convertidos e nenhuma bola de 3 pontos. Esses foram os números de Lebron contra os Spurs. Uma marca bem diferente dos 61 pontos marcados por ele contra o Charlotte Bobcats na última segunda-feira.  “Eu não sou um grande fã da camiseta” disse James, ao final da partida, se referindo ao novo modelo com mangas, usado pelo Heat ontem. “Toda vez que arremesso sinto algo prendendo meu braço, definitivamente não é uma boa coisa” completou o camisa 6.

Uniforme usado por James no jogo de ontem

Uniforme usado por James no jogo de ontem

Junto com Lebron, outros jogadores do Miami também disseram que as mangas tem um impacto no jogo. Já o comissário da NBA, Adam Silver, disse, após o All-Star Weekend, que o percentual de acerto de arremessos dos jogadores com a nova camisa é igual em comparação a jogos com o modelo original do uniforme.

No próximo domingo, o Miami Heat enfrenta o Chicago Bulls fora de casa. Quando soube que o time vai voltar a usar o modelo original do uniforme contra os Bulls, Lebron apenas disse “Bom!”

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top