NBA

Noite conturbada em Philly: cantora do hino rejeitada e fã retirado

Sevyn Streeter

Crédito: Twitter/reprodução

O 1º jogo da temporada 2016/17 foi conturbado no Wells Fargo Center. O Philadelphia 76ers estreou contra o Oklahoma City Thunder e acabou perdendo, e ainda viu o extra-quadra sendo um problema também. A cantora Sevyn Streeter iria cantar o hino, mas acabou sendo retirada da cerimônia, segundo ela, por vestir uma regata com as palavras “We Matter” (Nós importamos), ligada ao movimento Black Lives Matter, que protesta contra o racismo e a desigualdade social.

Em entrevista à Associated Press, ela declarou que uma pessoa da organização informou a decisão logo antes do hino ser cantado.

“Eu diria que dois minutos antes de entrar em quadra. A organização me disse que não poderia usar minha camisa cantando o hino nacional antes do jogo. Nunca me foi dito um código de vestimenta. Nem me perguntaram antes para ver minha roupa”, disse a cantora. Ela também fez um vídeo e colocou no seu Twitter logo depois do ocorrido.

Os Sixers não disseram a razão para ter cancelado a apresentação de Streeter, soltando um comunicado dizendo que valorizavam “ações com significado para mudar a realidade social”.

No fim, uma das integrantes do grupo de dança dos 76ers cantou o hino.

Fã dá dedo do meio para Westbrook e é retirado

A cena capturou a cena completamente bizarra. Russell Westbrook, com a explosão habitual, partiu para a cesta , fez a bandeja e sofreu a falta. Depois da comemoração, um fã dos Sixers vestindo a camisa 3 de Allen Iverson e levantou e mostrou os dois dedos do meio para o jogador rival.

Westbrook parou com cara de incredulidade e conversou com os árbitros depois disso. Por leitura labial, dá para dizer que o armador perguntou “ele pode fazer isso?” para os juízes.  Você pode ver a cena clicando aqui

Não, não podia, tanto que foi retirado de seu lugar no tumultuado Wells Fargo Center.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top