NBA

No estourar do cronômetro, Grizzlies e Clippers trocam Stephenson e Green

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Faltou pouco mas rolou. O Los Angeles Clippers e o Memphis Grizzlies conseguiram realizar uma troca nos últimos momentos da janela de trocas da NBA, mandando o ala Jeff Green para Los Angeles, junto com uma escolha protegida de primeira rodada em 2019 e a franquia do Tennessee “ganha” o ala-armador problemático Lance Stephenson.

Os Clippers eram um dos times que o mundo da NBA prestava atenção já que havia rumores sobre uma possível troca de Blake Griffin, mas no fim só saiu Stephenson, um jogador de banco que nunca chegou nem perto do Lance Stephenson do Indiana Pacers. Em 2015/16 ele tem 4,2 pontos por jogo de média.

Em troca chega Green, que jogou para Doc Rivers no Boston Celtics e com 29 anos nunca conseguiu engrenar e se tornar o All-Star que muitos esperavam. Em Memphis ele teve 12,2 pontos e 4,5 rebotes de média nesta temporada.

A disparidade na troca se deve ao fato que Green é um free agent neste verão e deve ter vários pretendentes. Além disso, segundo o colunista Bill Simmons, o ala estava tendo problemas com outros jogadores e o vestiário estava tenso. A escolha de primeira rodada, segundo as fontes que informaram a troca, é bastante protegida, significando que só deve mesmo ir para os Grizzlies caso esteja entre as últimas posições da primeira rodada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top