NBA

Nikola Mirotic leva soco de Bobby Portis e tem fratura na mandíbula

Nikola Mirotic Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

O Chicago Bulls fez uma limpa no elenco, mas a disfunção continua. Dessa vez, Nikola Mirotic sofreu uma fratura na mandíbula após levar um soco de Bobby Portis e ainda teve uma concussão. Os Bulls já descartaram o ala-pivô por tempo indeterminado.

Segundo Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN americana', os dois jogadores estavam trocando provocações no treino dos Bulls até que Portis deu um soco na cara de Mirotic, que caiu no chão e ficou ali mesmo por alguns minutos, sendo atendido pela equipe médica.

Mirotic foi para o hospital, foi liberado, mas deve passar por cirurgia nos próximos dias.

Os Bulls estreiam nesta quinta-feira contra o Toronto Raptors. Mirotic e Portis brigavam por posição, com o primeiro sendo favorito na disputa, tendo acabado de ganhar um contrato de dois anos da direção. A diretoria da franquia avalia uma medida disciplinar contra o agressor.

Vale lembrar que na temporada passada, o vestiário rachou publicamente quando Dwyane Wade e Jimmy Butler cobraram os outros jogadores do elenco e Rajon Rondo se posicionou contra os outros dois veteranos e junto dos atletas mais novos.  Nenhum dos três está mais no elenco.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top