NBA

Nikola Mirotic interessa ao Utah Jazz, que pode envolver Derrick Favors na troca

Nikola Mirotic Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Que Nikola Mirotic ainda quer ser trocado você já sabia ao ler o Quinto Quarto. E o principal interessado por enquanto é o Utah Jazz segundo o Salt Lake Tribune. A franquia da Conferência Oeste tem interesse em colocar Mirotic e Rudy Gobert no frontcourt e pode abrir mão de Derrick Favors para isso.

Para a reportagem, as conversas ainda estão nos estágios iniciais, mas começam a “ficar sérias”.

Favors tem seu contrato encerrado no fim da temporada, o que é também positivo para o Chicago Bulls, que não teria que lidar com um salário alto e pode continuar reconstruindo com suas jovens peças. Obviamente, para aceitar isso, os Bulls gostariam de algo para adoçar sua parte. Segundo o Salt Lake Tribune, a diretoria do time de Chicago perguntou sobre a escolha de primeira rodada do Jazz.

As negociações estão em andamento, com conversas na segunda e na terça-feira.

Desde que voltou aos Bulls, após levar um soco na cara de seu companheiro de equipe, Bobby Portis, Nikola Mirotic vem mostrando excelente basquete, com 17,4 pontos por jogo e 46,5% de aproveitamento nas bolas de três. E por esse espaçamento e capacidade de arremessar de longa distância é que o Jazz está interessado, já que Favors é mais tradicional na posição de ala-pivô e junto com Gobert, o jogo não fica dos mais modernos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top