NBA

Segundo Nikola Mirotic, Fred Hoiberg avisou que o tiraria da rotação

Nikola Mirotic Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

Em meio a uma temporada decepcionante e turbulenta, o Chicago Bulls é uma máquina de novelas. A desta semana tem Nikola Mirotic como protagonista. O ala-pivô, que não atuou nos dois últimos jogos e também não deu as caras neste domingo contra o Boston Celtics, declarou que está fora da rotação. Por que? Fred Hoiberg não explicou para ele.

“Ele me disse que estou fora da rotação. Que preciso ficar pronto, mas não me deu nenhuma abertura sobre quando ou se irei jogar. Só ‘fique pronto'”, disse o atleta.

 

“Eu perguntei para ele ‘o que posso fazer para voltar? O que posso fazer para estar na rotação. O que devo fazer diferentemente? E parece que o  que ele quer é dar uma oportunidade para um cara novo do time, (Joffrey) Lauvergne. Ele disse que que talvez eu consiga outra chance. E isso é o que vou procurar, trabalhar meu jogo e esperar”, declarou Mirotic.

Nikola Mirotic tem médias bastante modestas nesta temporada, com 9,1 pontos e 5,1 rebotes. Depois de uma boa temporada de calouro, o ala-pivô não conseguiu se firmar, apesar de ter um jogo bastante valorizado na NBA, sendo um big man que consegue arremessar de média e longa distância.

Com 31 vitórias e 35 derrotas, o Chicago Bulls está apenas uma vitória atrás do Milwaukee Bucks, oitavo no Leste. Mas mesmo que classifique para os playoffs, nada de bom deve sair disso e deve haver mudanças na offseason. Mirotic pode ser um dos que vão embora.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top