NBA

Nikola Jokic deve ser desfalque para o duelo contra os Mavs

Nikola Jokic

A temporada da NBA começou no dia 19 de outubro e alguns clubes já estão com motivos para se preocupar. O rendimento ruim do banco do Nuggets preocupa, mas essa não é a principal do momento. Na última partida, contra o Utah Jazz, Nikola Jokic bateu “joelho com joelho” com Rudy Golbert e deixou a quadra. O atleta atuou por apenas 15 min, no entanto marcou 24 pontos.

No intervalo da partida, o sérvio disse que estava bem. Entretanto, a equipe médica não o deixou voltar para a quadra, pensando no futuro da temporada. O risco de ele voltar para o duelo e piorar a contusão era grande. Na saída do confronto, Morris disse que acreditava que o MVP estava bem. Além dele, Malone acredita que não foi algo sério. Portanto, ele não deve ser baixa por muito tempo.

No duelo contra os Mavs, Nikola Jokic deve ser desfalque. O jogador deve retornar em breve, mas não vale apena força-lo agora. Esse jogo ainda será o 5º da NBA. Como resultado, ainda tem 77 confrontos pela frente e os jogos mais decisivos ainda estão por vim.

O Denver Nuggets está com duas vitórias e duas derrotas, 50% de aproveitamento. A franquia mostrou algumas fragilidades, no entanto ainda tem muita coisa para acontecer. Nos próximos sete dias, a equipe vai encarar o Dallas Mavericks, Minnesota Timberwolves e o Memphis Grizzlies.

Foto Destaque: Divulgação/ Nuggets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top