NBA

Nicolas Batum continua no Charlotte Hornets com contrato de cinco anos

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Nicolas Batum convenceu na temporada 2015/16, sua única em Charlotte. Os Hornets logo no primeiro dia da free agency seguraram o ala francês, de 27 anos, com um contrato de US$ 120 milhões por cinco anos. O site The Vertical foi o primeiro a confirmar o acordo.

O Dallas Mavericks tinha uma reunião com o francês nesta sexta-feira, mas a franquia de Michael Jordan não deu nem chance para ele ir até o Texas e ser convencido por Mark Cuban e Dirk Nowitzki.

Vale lembrar que nenhum contrato pode ser assinado até o dia 7 de julho, já que estamos no período de moratória da NBA, mas os times e os agentes livres podem chegar a acordos verbais a partir da 1h01 (de Brasília) deste dia 1º de julho.

Batum tinha passado sete temporadas no Portland Trail Blazers até ser trocado na última offseason. Na Carolina do Norte ele teve médias de 14,9 pontos, 6,1 rebotes e 5,8 assistências por jogo, fazendo os Hornets irem aos playoffs. Porém, na primeira série, a equipe tinha 3 a 2 de vantagem contra o Miami Heat mas não soube finalizar e perdeu em sete jogos.

Os Hornets assim resolvem a principal questão de sua free agency que ainda deve ser recheada, já que Jeremy Lin, Marvin Williams, Courtney Lee, Al Jefferson, entre outros, se tornam free agents.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top