NBA

Nick Young assina com Denver Nuggets para reforçar banco

nick young denver nuggets

Crédito: Instagram/reprodução

Um dos maiores personagens da NBA está de volta a um elenco. O Denver Nuggets contratou Nick Young, atual campeão com o Golden State Warriors, para reforçar seu banco e ajudar o time a colocar corpos em quadra depois de uma série de lesões atacar o elenco.

Os Nuggets não terão Will Barton (virilha), Gary Harris (quadril), Paul Millsap (fratura no dedo) e também podem ficar sem Jamal Murray (panturrilha) para o jogo desta segunda contra o Memphis Grizzlies.

O time precisa continuar acelerando, já que com 17-9 os Nuggets estão em terceiro, apenas meio jogo atrás do Golden State Warriors, líder do Oeste, mas também apenas 3,5 jogos à frente do Sacramento Kings, nono e fora dos playoffs neste momento.

Young estava sem contrato desde que seu acordo com os Warriors acabou. Ele atuou em 80 jogos na temporada 2017/18, começando como titular em oito deles. Ele teve 7,3 pontos de média. Young começou como titular em dois jogos nos playoffs, mas suas médias caíram para 10,3 minutos por jogo e 2,6 pontos. Mesmo assim ele levou seu primeiro anel de campeão para casa.

Com 33 anos, quem sabe ele possa ser um veterano cheio de experiência e histórias para contar em um elenco onde os dois principais jogadores, Nikola Jokic e Jamal Murray, ainda não conseguiram nem chegar aos playoffs. Na verdade é capaz que Jokic e Murray cuidem do “veterano”.

Comments
To Top