NBA

Nick Young, ala-armador dos Lakers, e Iggy Azalea anunciam término do noivado

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Um ano após ficarem noivos, Nick Young e Iggy Azalea decidiram seguir caminhos diferentes. Na tarde deste domingo (19), a rapper australiana recorreu às suas redes sociais para anunciar a separação do jogador de basquete, com quem namorava desde 2013.

O fim do relacionamento vem três meses após o mundo descobrir que o ala-armador do Los Angeles Lakers traiu Iggy em uma viagem com os amigos a Las Vegas. Na época, vazou um vídeo na internet em que o jogador da NBA confessava ter feito o que não devia. Quando a web entrou em polvorosa cobrando um posicionamento por parte da rapper da australiana, ela disse que não iria terminar, mas queria privacidade.

Entretanto, segundo a própria artista revelou na postagem de seu Instagram, perdoar não foi tão fácil assim e não teve jeito.

“Infelizmente, apesar de eu amar Nick e ter tentado reconstruir minha confiança nele – ficou evidente nas últimas semanas que eu não consigo. Eu realmente desejo o melhor para Nick. Nunca é fácil seguir caminhos separados da pessoa com quem você planejou todo o seu futuro, mas o futuro pode ser reescrito e, por hoje, o meu é uma página em branco”, desabafou a rapper australiana na postagem.

Em suas redes sociais, por sua vez, Nick Young foi mais sucinto. No Twitter, o ala-armador se contentou com um post revelando que estava solteiro. “Single”, escreveu Young, falando tudo o que precisava e com poucas palavras.

Os dois estavam noivos desde junho de 2015, quando o pedido de casamento de Nick viralizou na internet.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top