NBA

New York Knicks x Washington Wizards como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New York Knicks x Washington Wizards como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, New York Knicks x Washington Wizards se enfrentaram nesta quinta-feira (23) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Com uma boa atuação de Spencer Dinwiddie e Kyle Kuzma, os visitantes venceram a partida por 124 x 117. Portanto, confira como foi o duelo entre eles.

Assista aos melhores momentos de New York Knicks x Washington Wizards

1° quarto: Wizards abrem vantagem

Então, o 1º período da partida foi bastante equilibrado, porém os visitantes aproveitaram os erros cometidos pelos donos da casa para abrir uma pequena vantagem, que foi fundamental para decorrer da partida. Assim sendo, os Wizards venceram o 1º quarto por 31 x 27.

2° quarto: Knicks viram partida

De antemão, os Knicks melhoraram neste período e conseguiram impor seu esquema tático e conseguiram tirar a diferença conquistada pelos visitantes no primeiro período, virando a partida, porém não criaram grande vantagem. Portanto, os Knicks venceram neste período e foram para o intervalo com vantagem de 7 pontos.

3° quarto: Wizards domina e retoma a frente

Assim, no retorno do intervalo, os Wizards voltaram com tudo e tinham a intenção de tirar a vantagem dos donos da casa e ainda retomar a frente da partida. Dessa forma, não deram chance aos Knicks, que mesmo diante da sua torcida, deixou os visitantes tomarem o controle do jogo, portanto os Wizards terminaram este quarto na frente, com placar de 90 x 86.

Ainda importante destacar que os Wizards contaram com uma noite inspirada de Kyle Kuzma e Spencer Dinwiddie. Por outro lado, os Knicks também não diminuíram  o ritmo, sendo que este equilíbrio foi proporcionado por Kemba Walker e Julius Randle.

4° quarto: vitória dos Wizards

Enfim, no último período, o Washington Wizards conseguiram dominar os Knicks, que não conseguiram diminuir a vantagem obtida nos períodos anteriores, e assim os visitantes venceram por 124 x 117 chegando assim a 17ª vitória, enquanto os Knicks amargaram a 18ª derrota.

NEW YORK KNICKS X WASHINGTON WIZARDS – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, os Knicks têm pela frente o Atlanta Hawks no próximo sábado (25). Em contrapartida, os Wizards enfrentam o Philadelphia 76ers no próximo domingo (26).

Foto destaque: Divulgação/Washington Wizards

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top