NBA

New York Knicks x Indiana Pacers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New York Knicks x Indiana Pacers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

O New York Knicks recebeu o Indiana Pacers na noite desta terça-feira (4), no Madison Square Garden, em New York, e saiu com a vitória. Os Knicks contaram com a volta de Julius Randle para bater um desfalcado time de Indiana, por 104 x 94. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da NBA.

Assista aos melhores momentos de Knicks x Pacers

1° quarto: Keifer Sykes x R.J. Barrett

A princípio, o jogo começou com ambas as equipes explorando os arremessos de três. Nesse sentido, os armadores Keifer Sykes e R.J. Barrett ditaram o ritmo do primeiro quarto. Os dois foram responsáveis pelos primeiros sete pontos do jogo, e o que se viu durante os 12 primeiros minutos foi uma verdadeira troca de bolas do perímetro.

Pelo lado de Indiana, Sykes terminou o quarto com 12 pontos e 4-4 nos arremessos de três. Enquanto Barrett conseguiu 17 pontos, além de uma sequência de 10 pontos consecutivos pelos Knicks. Julius Randle, que retornava ao time depois de ser ausência em jogos recentes, concluiu o quarto com um belo arremesso para dar a vantagem aos Knicks no placar: 32 x 25.

2° quarto: boa sequência coloca o Indiana Pacers no jogo

Da mesma forma, os Knicks voltaram ao 2° quarto com o mesmo apetite que terminaram o 1°. A equipe se aproveitou da fragilidade defensiva do adversário no perímetro para conseguir boas infiltrações e jogadas de pick'n roll, chegando a abrir 14 pontos de vantagem.

Por outro lado, os Pacers melhoraram quando o veterano Lance Stephenson comandou o ataque. O time visitante também explorou a ausência de bons defensores dos Knicks, como Nerlens Noel e Derrick Rose, para se colocarem novamente no jogo. A bola de meia distância de Sykes no fim do primeiro tempo garantiu a igualdade no placar, 55 x 55.

3° quarto: passe livre para o garrafão

Na volta do intervalo, o confronto teve seu maior momento de intensidade. As duas equipes passaram a atacar o garrafão adversário com muita velocidade, garantindo cestas fáceis e mantendo o equilíbrio no placar. Pesou a favor dos Knicks o bom desempenho de Barrett e Randle, que comandaram o ataque da equipe no quarto.

Por outro lado, os Pacers distribuíam mais a pontuação, e o lance mais bonito da noite ficou por conta de Myles Turner, com uma enterrada imponente pra cima de Taj Gibson. Ao fim do quarto, os Knicks lideravam por 84 x 77.

4° quarto: boa defesa garante a vitória aos Knicks

Assim, o último quarto seguiu o mesmo roteiro do anterior. Os times continuaram atacando o garrafão, e obtendo sucesso. Os Pacers até conseguiram manter o equilíbrio, mas, já nos últimos minutos, o bom trabalho defensivo dos donos da casa e uma sequência de 8 x 0 garantiu a vitória, por 104 x 94.

Por fim, o destaque do jogo ficou por conta da dupla Barrett e Randle, combinando para 62 pontos e 24 rebotes. Pelo lado dos Pacers, o armador Keifer Sykes, que disputou apenas quatro partidas na NBA até agora, conseguiu seu recorde de pontuação anotando 22.

New York Knicks x Indiana Pacers – e agora?

Com a vitória, os Knicks se mantiveram no 11° lugar da Conferência Leste, agora com 18 triunfos e 20 derrotas, encurtando a distância para o Boston Celtics, equipe que enfrenta na próxima quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), também no Garden.

Por outro lado, os Pacers voltam à Gainbridge Fieldhouse para receber o Brooklyn Nets nesta quarta-feira (5), às 21h (horário de Brasília). A equipe continua em 13° na tabela, mas a derrota tornou Indiana o 5ª time que mais perdeu nessa temporada (24 vezes). Além disso, somam 14 vitórias.

Foto destaque: Reprodução/NY Knicks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top