NBA

New York Knicks estão interessados em David Blatt

(Foto: Divulgação/Facebook)

(Foto: Divulgação/Facebook)

Apesar do interino Kurt Rambis gozar de grande respaldo com Phil Jackson para continuar do New York Knicks, o time ainda procura opções no mercado para fazer a melhor escolha para o time. O nome da vez vem sendo David Blatt.

Blatt vem de trabalho conturbado no Cleveland Cavaliers, aonde mesmo depois de levar o time as finais da NBA em 2015, foi demitido com o time no topo do leste com campanha de 30-11.

Pesa a seu favor o fato de ja ter trabalhado Steve Mills, general manager dos Knicks que jogou com Blatt em Princeton.

Ao sair de Cleveland, Blatt deixou claro que pretendia continuar na liga, e não voltar para o basquete europeu, aonde se formou e teve enorme sucesso.

A procura por Blatt também mostra que Phil Jackson não está restringindo sua procura a técnico que executem seu ataque de triângulos. Brian Shaw, Tom Thibodeau, Jeff Van Gundy e Mark Jackson são outros nomes com experiência na NBA disponíveis no mercado – sendo os três últimos já em contato com os Knicks.

Luke Walton, técnico interino no Warriors no início da temporada, é outro que também está no páreo. Pesa a seu favor o fato de Phil Jackson ter sido seu grande mentor.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top