NBA

New York Knicks e Phil Jackson estão perto de acordo

Crédito: Twitter/ Reprodução

Crédito: Twitter/ Reprodução

Tudo indica que Phil Jackson irá aceitar a proposta do New York Knicks para trabalhar no front office do time em que ganhou dois títulos da NBA quando jogador. Fontes ligadas ao time afirmam que Jackson está perto de fechar com o time, porém ainda não afirmam com certeza, pois “tudo pode desmoronar no último segundo”.

Os dois lados ainda estão definindo os detalhes, como qual será o cargo de Jackson na equipe, quanto tempo ele passará em Nova Iorque e quando começará a trabalhar. A resposta de Jackson é esperada nos próximos dias, mas os Knicks ainda não planejaram nenhum pronunciamento oficial.

A chegada de Jackson também servirá como uma forma de diminuir a influência da agência de representação de atletas Creative Artists, que cuida de uma série de jogadores e membros da comissão técnica da equipe, incluindo o técnico Mike Woodson e a estrela do time, Carmelo Anthony.

Segundo relato anônimo de um jogador dos Knicks, jogadores ligados à agência têm tratamento especial no vestiário, disse que os técnicos os tratam de maneira diferenciada e que saem ilesos de declarações polêmicas feitas a comissão técnica.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top