NBA

New York Knicks demite Mike Woodson e sua comissão técnica

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O técnico Mike Woodson e todo seu estafe foram demitidos nesta segunda-feira (21) do New York Knicks, segundo informou a diretoria. O presidente da franquia, Phil Jackson, confirmou que toda a comissão técnica foi dispensada de suas funções.

“Eu tenho um tremendo respeito por Mike Woodson e sua comissão. Os técnicos e jogadores desse time tiveram uma temporada 2013/14 muito complicada e a culpa não tem que ser colocado sobre um indivíduo. Mas a hora de uma mudança chegou à franquia enquanto começamos a jornada de avaliar e construir um time para a próxima temporada e adiante”, disse Jackson.

O mandatário também não deixou de agradecer pelo trabalho de Woodson: “todo mundo nessa franquia tem uma grande porção de gratidão para o que Mike e seu estafe fizeram. Desejamos a ele o melhor”.

Mike Woodson tinha um ano remanescente em seu contrato de três anos assinado antes da temporada 2011/12.

Woodson comandou o New York Knicks nas últimas duas temporadas depois de assumir o cargo de técnico interino após a saída de Mike D’Antoni, em 2011. Na temporada 2012/13, Mike Woodson comandou a equipe a 54 vitórias na temporada regular e um título de divisão, além de uma vitória em uma série de playoffs após 13 anos de seca na pós-temporada.

Porém, nesta temporada, o New York Knicks começou a temporada com três vitórias e 13 derrotas e sofreu sequências de nove e sete derrotas, ficando 19 jogos abaixo dos 50% de aproveitamento. Em março e no começo de abril, a equipe venceu 12 de 15 jogos, voltou à briga por uma vaga nos playoffs, mas acabou ficando fora da pós-temporada pela primeira vez em quatro temporadas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top