NBA

New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o New Orleans Pelicans venceu Los Angeles Clippers, por 105 x 101, nesta sexta-feira (15), no Crypto.com Arena. Desse modo, os destaques do jogo foram Brandon Ingram e CJ McCollum, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte. Assim, os Pelicans venceram e conseguiram vaga para os playoffs.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEW ORLEANS PELICANS X LOS ANGELES CLIPPERS

1º QUARTO: PELICANS COMEÇA MELHOR

Primeiramente, no 1° quarto os mandantes começaram pressionando os visitantes, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, os donos da casa cometeram pequenos erros que  não deixaram abrirem grande vantagem, mas que seria suficiente para impedir reação dos Clippers. Assim, os Pelicans venceram este período, por  30 x 22.

2° QUARTO: NEW ORLEANS  MANTÉM VANTAGEM

Antes de mais nada, o domínio e pressão feita pelos visitantes para tirar a vantagem que os donos da casa conquistaram no quarto anterior. Todavia, o banco dos Pelicans seguraram aos reservas dos Clippers e mantiveram a frente do placar, aumentando a vantagem para o intervalo. Portanto, os Pelicans venceram, por 56 x 46.

3° QUARTO: CLIPPERS VOLTAM COM TUDO

Em suma, este período foi muito disputado, as equipes voltaram com intenção de vencer a partida. Os Clippers não deixou que a empolgação da torcida dos Pelicans fosse um problema, e conseguiram impor seu ritmo de jogo, virando a partida, e abrindo boa vantagem, ou seja, venceu o período aplicando 10 pontos de vantagem .

No entanto, podemos destacar jogadores importantes nesta partida pelos Pelicans, sendo Brandon Ingram e CJ McColllum, que deixaram a disputa emocionante. E pelos Clippers, é considerável mencionar Reggie Jackson e Marcus Morris.

4° QUARTO: PELICANS VIRA E VENCE JOGO

Por fim, os Pelicans foram melhores no último período, conseguindo segurar os Clippers, dominando as ações ofensivas e defensivas. Porém, a partida foi muito tensa e emocionante aos torcedores. Portanto, com belas atuações de  Brandon Ingram e CJ McCollum, os donos da casa venceram a última partida do play in, entrando para os playoffs, e agora vão enfrentar a melhor equipe da temporada regular, Phoenix Suns.

NEW ORLEANS PELICANS X LOS ANGELES CLIPPERS – E AGORA?

Em suma, os Clippers não conseguiram vaga nos playoffs, estando eliminados, enquanto os Pelicans iniciam os playoffs contra o Phoenix Suns, no próximo domingo (17), às 22h (horário de Brasília),  no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix.

Foto destaque: Divulgação/New Orleans Pelicans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top