NBA

New Orleans Pelicans x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

New Orleans Pelicans x

Na última quinta-feira, ocorreu o confronto entre New Orleans Pelicans x Golden State Warriors pela NBA. Os líderes da conferência oeste não contaram com Daymond Green e Stephen Curry, que foram poupados por Steve Kerr. Assim, os Warriors estavam bem desfalcados. Entretanto, os donos da casa não tem nada a ver com isso e aproveitaram para vencer 14ª na Liga.

MELHORES MOMENTOS PARA NEW ORLEANS PELICANS X GOLDEN STATE WARRIROS

1º QUARTO: WARRIORS ABREM PEQUENA VANTAGEM

Os visitantes estiverem a frente no placar durante boa parte do 1º quarto. A equipe vinha sendo liderada por Andrew Wings. O ala marcou pontos e ainda deu um belo toco em Josh Hart. Por outro lado, os Pelicans foram bem nos arremessos longos. O 1º período terminou em 22 x 16 para o Golden State Warriors.

2º QUARTO: PELICANS VIRAM

O Golden State retornou bem para a última etapa do 1º tempo. A equipe fazia um jogo bem intenso, pontuando bastante com cestas de dois pontos, com boas jogadas trabalhadas. Os Warriors estiveram vencendo o jogo até o último minuto do quarto, no entanto o Pelicans cresceram. Após estarem perdendo por 10 pontos a três minutos do fim. O plantel de Willie Green teve uma ótima sequência ofensiva e terminou e foi para o intervalo vencendo por 47 x 46.

3º QUARTO: TUDO EM ABERTO

Sem sombra de dúvidas, o melhor período da noite. As duas equipes jogaram um basquete de alto nível e deixaram toda a emoção para o último quarto. Os Warriors ficaram o quarto todo buscando se aproximar dos Pelicans, no entanto sempre deixavam a chance de empatar escapar. Até que próximo de um minuto para acabar o período, os visitantes empataram o duelo. A partida estava 70 x 70, faltava 45 segundas para o fim, no entanto ainda tinha jogo. Após ótimos lances e muita entrega, o 3º quarto terminou 76 x 73 para os dono da casa.

4º QUARTO: VITÓRIA DOS PELICANS

A partida estava aberta, qualquer um poderia vencer. Entretanto, New Orleans esteve a frente do placar por todo o período. O Golden State dependia muito de Andrew Wings e sempre caia de rendimento quando ele ia para a reserva. Além disso, Garry Payton II e Otto Porter fizeram um jogo muito abaixo. Mesmo chegando próximo do placar várias vezes, os Warriors foram superados pelos Pelicans, que teve uma grande noite. Por fim, os donos da casa venceram por 101 x 96.

NEW ORLEANS PELICANS X GOLDEN STATE WARRIORS – E AGORA?

Os Pelicans conseguiram uma ótima vitória, porque enfrentaram uma equipe mais forte, mesmo que desfalcada. Como resultado, o sonho do play-in segue vivo. O próximo desafio é o Houston Rockets no Toyota Center. Por outro lado, o Golden State Warriors corre o risco de perder o posto de melhor campanha da NBA para o Phoenix Suns. O plantel de Steve Kerr volta a atuar contra o Cleveland Cavaliers, no Chase Center. O duelo marca o retorno de Klay Thompson.

Foto Destaque: Divulgação/ New Orleans Pelicans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top