NBA

New Orleans Pelicans x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New Orleans Pelicans x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, New Orleans Pelicans x Cleveland Cavaliers se enfrentaram nesta terça-feira (28) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Smoothie King Center, em Nova Orleans. Com uma boa atuação de Herb Jones e Devonte Graham, os donos da casa venceram a partida por 108 x 104. Portanto, confira como foi o duelo entre eles.

Assista aos melhores momentos de New Orleans Pelicans x Cleveland Cavaliers

1° quarto: Cavaliers abre vantagem

Então, o 1º período demonstrou a partida emocionante que seria esta, sendo que os visitantes começaram de forma arrasadora e, ainda aproveitaram os erros cometidos pelos donos da casa para abrir uma boa vantagem, que pressionou os Pelicans a melhorar e reagir. Assim sendo, os Cavaliers venceram o 1º quarto por 39 x 20.

quarto: Pelicans diminuem a diferença

De antemão, os Pelicans melhoraram neste período e conseguiram impor seu esquema tático, mas não tiraram a vantagem. Portanto, os mandantes venceram neste período, porém continuaram perdendo, mas a vantagem dos Cavaliers foi reduzida, agora para 10 pontos, sendo placar até intervalo de 58 x 48 para os visitantes.

quarto: retorno equilibrado

Assim, na etapa mais equilibrada na partida, os dois times tiveram boas chances, porém não aproveitaram os erros cometidos pelos ataques. Todavia, os donos da casa voltaram melhor e reduziram um pouco a vantagem dos Cavaliers, sendo neste período de 7 pontos.

Ainda importante destacar que os Pelicans contaram com uma noite inspirada de Herb Jones e Devonte Graham. Por outro lado, os Cavaliers também não diminuíram  o ritmo, sendo que este equilíbrio foi proporcionado por Ricky Rubio.

quarto: vitória dos Pelicans

Enfim, no último período, o New Orleans Pelicans conseguiram dominar os Cavaliers, que não conseguiram segurar a vantagem obtida nos períodos anteriores e, assim, os donos da casa venceram por 108 x 104 chegando assim a 13ª vitória, enquanto os Cavaliers amargaram a 14ª derrota.

New Orleans Pelicans x Cleveland Cavaliers – E agora?

Por fim, na próxima rodada, os Pelicans têm pela frente os Bucks no próximo sábado (1). Por outro lado, os Cavaliers enfrentam o Washington Wizards, na próxima quinta-feira (30), no Capital One Center.

Foto destaque: Divulgação/New York Knicks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top